Sem Categoria

No CJS, acolhi meu lugar, minha vocação Shalom

No primeiro dia, Deus me surpreendia com o protagonismo daqueles jovens, com a sua alegria, seu barulho! Eu fiquei sem reação diante de tamanha explosão daquelas pessoas, parecia que toda aquela alegria não tinha fim.

comshalom

Minha experiência com a Vocação Shalom, de fato, aconteceu no Congresso de Jovens Shalom (CJS) de 2014, em Fortaleza-CE, quando o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) completava 25 anos. Eu já havia tido minha primeira experiência com Deus em um Seminário de Vida no Espírito Santo na Comunidade Católica Shalom em 2010, mas nada se compara ao choque que Deus me deu ao participar daquele CJS.

Já no primeiro dia, Deus me surpreendia com o protagonismo daqueles jovens, com a sua alegria, seu barulho! Eu fiquei sem reação diante de tamanha explosão daquelas pessoas, parecia que toda aquela alegria não tinha fim, não dependia de mais nada, simplesmente existia e, claramente, era pra sempre. Mas o momento mais forte foi no dia em que tivemos uma oração diante da Cruz, aquilo foi como cair as escamas dos meus olhos, foi como se eu me deparasse com a finalidade da minha vida: eu tinha sido criada para me ofertar, me gastar, me consumir!

E ali Deus ia dando o sentido de tudo, eu ia me questionando em como eu tinha conseguido viver  17 anos da minha vida sem experimentar daquilo! A partir daquele momento, eu soube que era Shalom, que era uma jovem que pertencia a Deus, pertencia à Cruz! E aquela verdade me consumia, me fez entender a felicidade de todos aqueles jovens durante aqueles dias e, enfim, eu me senti como eles, me senti absolutamente imersa nesse Amor, nessa Cruz, nessa Oferta, nessa missionariedade, acolhi meu lugar, minha vocação Shalom!

Bruna Figueiredo
Discípula da Comunidade de Aliança da missão Juazeiro do Norte – CE


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.