Me chamo Aparecida de Jesus, sou casada, tenho três filhas e faço parte da Obra Shalom de Chapadinha desde o ano de 2015. Sou Pastora de Grupo de Oração e membro do Conselho da Difusão da Obra, onde exerço a função de Promotora Apostólica. Fui convidada por uma irmã da Obra de Chapadinha a conhecer o Grupo de Iniciantes Shalom. Eu estava passando por momentos difíceis em minha vida e precisava ter um encontro com Deus, foi quando recebi o convite. A principio, fiquei com receio em ir porque não conhecia ninguém ali no grupo então a pessoa que me convidou acompanhou-me para que eu me sentisse mais a vontade.
A obra ainda era pequena na época, havia poucos grupos de oração e funcionava na casa paroquial. Meu primeiro dia no grupo foi de grande graça, toda a oração foi direcionada para mim e para o momento em que eu me encontrava, pois eu vivia um deserto interior e minha fé estava abalada. Foi um momento muito forte para mim. Logo após o grupo ao encontrar meu esposo, Williamy Lopes, que havia ido me buscar eu disse a ele que ali era o meu lugar e que não deixaria mais de participar daquele grupo de oração.
Um mês depois eu e meu esposo vivenciamos o Seminário de Vida juntos. No momento de adoração me senti curada e libertada por Deus e no mesmo dia recebi o dom de orar em línguas, foi um dia de grande graça, a partir dali fui trilhando o caminho da paz. Meu esposo foi direcionado a outro grupo porque naquele momento não era possível que caminhássemos juntos no mesmo grupo de oração. Mas dificilmente ele ia sozinho, então eu o acompanhava nos dias em que o grupo dele se reunia para que ele não desistisse.
Algum tempo depois fui chamada para ser pastora, meu primeiro grupo de oração tinha por nome “Templo de Deus” em homenagem a virgem Maria. Mesmo sendo pastora eu não deixava de acompanhar meu esposo, até que ele foi amadurecendo na obra e hoje caminha sem a necessidade de que eu o acompanhe frequentemente, minha filha mais velha Júlia Campos vai fazer o Seminário de Vida Jovem e as outras duas Geovanna Campos e Laura Campos participam do grupo Kids.
Durante esse meu tempo de vida tive um grande testemunho e exemplo do amor de Deus através de minha mãe que evangelizava através de suas ações, por poucas vezes ela teve que usar as palavras, mas sim seus atos de bondade e sua caridade e estes foram meus alicerces de fé em que me inspiro até hoje. Eu amo ser Católica Apostólica Romana. Eu amo ser Shalom!
Por Aparecida de Jesus