Notícias

Emmir Nogueira: Deus ama todos os seus filhos e acolhe os pecadores arrependidos

A pregação abriu o evento e foi vista por milhares de pessoas em todo o Brasil.

comshalom

Na primeira manhã do Retiro de Carnaval “Alegrai-vos no Senhor”, Emmir Nogueira falou sobre o amor divino e abriu o maior evento on-line da história da Comunidade Católica Shalom.

Com recorde de acessos no YouTube, milhares de pessoas acompanharam a pregação que foi seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar.

Confira os pensamentos mais marcantes de Emmir neste primeiro dia.

___________

“Você pode experimentar do verdadeiro amor aonde estiver. Deus habita em seu interior e verdadeiramente lhe conhece. Não importa se você está aqui ou em casa, Ele está próximo da mesma forma.”

___________

“Não existe realidade perdida para o Nosso Senhor. Ele perdoa os nossos pecados e acolhe o nosso arrependimento, porque somos filhos.”

___________

“Podemos nos alegrar por muitas coisas, podemos ter ânimo com diversas conquistas, mas todas elas passam. Somente uma única alegria não vai embora: a de permanecer com Jesus. Ele nos dá a vida eterna, nos faz olhar além do nosso sofrimento.”

___________

“É possível ter alegria em meio ao sofrimento. É possível ser feliz em meio a dor, em meio às enfermidades. Quando temos a certeza de que somos filhos queridos e amados, a nossa alegria é autêntica e não passa.”

___________

“Quanto mais pecado uma pessoa tem, mais ela é necessitada do amor de Cristo. Certo dia, em um presídio, ouvi de um prisioneiro: ‘Cometi faltas graves, Deus ainda me ama?’ — ao que respondi: ‘Sim. Ele lhe ama não pelo que você faz, mas porque você é filho.’ Naquele momento, aquele homem caiu diante dos meus pés, porque descobriu um amor que não muda.”

___________

“Nós precisamos de Jesus. Somos necessitados. Precisamos do perdão, precisamos da misericórdia, precisamos deste olhar amoroso que nos dá a verdadeira alegria. Não deixe de clamar por este amor que é capaz de tudo realizar.”

SERVIÇO

Retiro de Carnaval Alegrai-vos no Senhor
Data: 13 a 14 de fevereiro de 2021

Imscreva-se aqui: https://alegraivosnosenhor.com/#/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.