Sem Categoria

Namoro Missionário

comshalom

  ” ‘Abrem-se os olhos, rompem-se as telas, ouve a Tua voz…’ O que eu sempre achei belo no caminho de namoro proposto pela nossa vocação é tudo começar em uma amizade desinteressada. Mas, confesso, pensava ser meio impossível abrir o tesouro do coração e não ter alguma segunda intenção, por menor que fosse. Até que você chegou! Até que a voz de Deus, de sussurro, tornou-se a canção mais bela. Até que passamos a nos perceber de uma forma nova. O meu melhor amigo… Meu amor! Como é bom descobrir a beleza da vontade de Deus pra nós! Como é feliz ser amados assim, nos detalhes do que nosso coração deseja desde toda a eternidade. Como é bom te amar e ser amada por você, Pablo. 

  Bendito Carisma! Bendita missão! Foi nela que nos conhecemos, foi nela que nos tornamos amigos sem nunca imaginar os caminhos da providência de Deus. E é nela que eu peço a graça de continuar ofertando os tantos frutos de amor, cura, esperança e alegria que temos colhido no nosso caminho e que agora, eu sei, colheremos no nosso namoro! Meu amor, obrigada pelo seu coração tão virtuoso, pelo seu desejo do céu, por me amar com tanta generosidade, por ser você! Obrigada por se espelhar em São José, silencioso, atento no ouvir e obediente aos desígnios de Deus.
Que São José e Nossa Senhora nos ensinem a ser o que o Senhor quer de nós.
  Obrigada por hoje e por todos os dias ao seu lado!
  Tanta coisa no nosso coração, que não caberia num post… Por hoje, basta a gratidão! No dia de São José, no Ano de São José, na Igreja de São José, com Lírios de São José, começamos nosso namoro! Como é bom saber que caminhamos para a vida, juntos! Obrigada por você, amor meu!”

Bruna Komarchesqui

 

” ‘Minha melhor amiga é o meu Amor…’

  Deus foi muito, muito bom conosco! Uma amizade que sempre foi muito fecunda em Deus, muito respeito mútuo, muito desejo de pelo Dom da Amizade conduzir um ao outro para o plano de Deus.
  Sutilmente fomos nos aproximando mais no ano passado e posso dizer como o salmista: ‘Confia teus caminhos ao Senhor e Ele dará o que o seu coração deseja…’. Ela é muito mais do que pedi a Deus, em muito Deus me atendeu e superou!
  Obrigado Bruna, meu Amor, pela amizade , pela caminhada, tempo muito fecundo também de conhecimento mútuo e de cura, muito obrigado por ter dito Sim! Muito obrigado por se deixar Amar e surpreender e por meu Amar.
  Teria muito mais a partilhar sobre essa graça tão nova , tão especial, no dia Dele, ‘São Josezão’, no Ano Dele, na Igreja Dele! Eu pedi e E ele me atendeu! Que eu saiba ser como Tu, São José, Homem casto, homem fiel, que agradou a Deus.

  P.s. Estou muito, muito, muito Feliz!”
Pablo Bueno.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.