Notícias

Shalom Sobral realiza live “Tarde da Misericórdia”

Reze conosco toda segunda, quarta e sexta-feira o Terço da Misericórdia pelo instagram @shalomsobral

comshalom

 

No último domingo da Páscoa, 11, dia em que se comemora na Igreja a Festa da Misericórdia, a missão de Sobral realizou às 15 horas a live “Tarde da Misericórdia” em seu perfil no instagram @shalomsobral

 

A transmissão começou com uma pequena introdução sobre essa devoção pelo Pe. Paulo Henrique, missionário da comunidade de vida da Missão que afirmou “é um tempo de misericórdia, um grande convite para retornarmos ao coração de Jesus e com isso mais uma vez  confirmar : Jesus, eu confio em vós.” O sacerdote disse ainda que “devemos anunciar a misericórdia sobretudo àquelas que hoje vivem as provações do medo neste tempo”.

 

Em seguida ele conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento e o terço da Divina Misericórdia. A cantora e missionária Leozany Oliveira também esteve presente neste momento de adoração e de intercessão pelos enfermos, aflitos, pecadores, pelas famílias, pelo fim da pandemia e por  todas as intenções dos participantes que eram deixadas no chat durante a live.

 

Durante a recitação do terço foram proclamadas moções do Espírito Santo para os participantes. Por meio dos missionários foi revelado que o Senhor retirava o medo que tomava os corações de muitos naquele momento,   enviava seu Espírito consolador e deixava a certeza:

“não tenhais medo pois estou convosco”.

O Senhor ainda falou por meio da sua Palavra em Jeremias 10, 23-24 e o entendimento era que “a justa medida do Senhor é a sua misericórdia, Ele nos corrige para nos salvar”.

 

Testemunhos

 

Estou passando por um momento de provação no meu matrimônio. Durante o terço eu senti que a misericórdia divina falou no meu coração que devo confiar no tempo de Deus, pois estou sem saber o que fazer com essa situação a não ser rezar para que seja feita a vontade de Deus na minha vida. 

Maria Gomes, moradora de Granja, Obra Shalom

 

Participar da Tarde da Misericórdia foi uma benção maravilhosa, eu não costumava  rezar o terço da misericórdia mas há alguns dias venho acompanhando pelo Instagram da Comunidade esse terço e posso afirmar que alcançou muito a minha vida e desejo e quero continuar cultivando essa devoção da Divina Misericórdia e rezar o terço todos os dias.

Maria Elice, Jaibaras, Grupo de Iniciantes Jovem da Obra Shalom

 

Venha rezar conosco todas as segundas, quartas e sextas-feiras o Terço da Misericórdia às 15h no instagram @shalomsobral. Coloque seus pedidos no chat durante a live e viva este momento de graças na sua vida.

 

Tarde da Misericórdia Shalom Sobral

Por Jamile Alcântara 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.