Mundo

O que podemos aprender com Homem Aranha: sem volta para Casa

O perfil do Shalom Geeks fez uma postagem destacando uma das lições que o filme traz para os jovens. 

comshalom

O filme Homem Aranha: sem volta para Casa tem conquistado cada vez mais o público. A produção já bateu números recordes de exibição, de arrecadação e, podemos dizer, de repercussão. Mas o que podemos aprender com a saga do jovem Homem Aranha? O perfil do Shalom Geeks fez uma postagem destacando uma das lições que o filme traz para os jovens. 

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Segundo a publicação do Shalom Geeks, desde Vingadores: Ultimato, lançado em 2019, não se tinha uma experiência semelhante nos cinemas como a que Homem Aranha tem oferecido ao público. Por isso, seguindo a orientação de conteúdo do perfil, a nova postagem traz os valores cristãos presentes no filme espetacular!

E para ir direto ao ponto, a primeira lição do filme para os jovens é a seguinte: ser responsável e amadurecer não pode ser encarado como um fardo, esse processo é necessário para se viver uma vida feliz. Por isso, sem entrar em muitos detalhes, podemos afirmar que o processo de Peter Parker na saga é, sobretudo, de amadurecimento.

Leia também | Fiéis contemplam nascimento do “Deus Menino” em espetáculo com projeções mapeadas

O jovem, que antes era visto como uma sombra de Tony Stark e vivia uma dependência em relação ao seu “mentor”, precisa tomar suas próprias decisões. Não existe mais margens para a inconsequência: é hora de crescer e amadurecer. Para isso, ele vai ter enfrentar seus medos e também o seus principais inimigos. Contudo, também nesse processo, ele descobre a importância dos amigos e do amor. 

Assista ao trailer de Homem Aranha: Sem Volta para Casa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.