Notícias

Festival Halleluya reúne quase um milhão de pessoas na arena e acumula mais de 500 mil visualizações no YouTube

Confira a seguir alguns números da festa que nunca acaba

comshalom
Festival Halleluya 2022

Foram cindo dias de evento, com diferentes estilos musicais em dois palcos. O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, voltou com novidades e matando a saudade do público que, há dois anos, não pisava na arena do evento.

E os números desse retorno chamam atenção: durante os dias de festival cerca de um milhão de pessoas passaram pela arena que se tornou um grande ponto de encontro com Deus e com os outros.

Já a transmissão ao vivo do festival teve mais de 500 mil visualizações nos cinco dias de evento, inclusive, o pico foi de oito mil usuários em tempo real acompanhando os shows da quinta-feira de noite.

Outro número que merece destaque é o de confissões. 2659 pessoas receberam o sacramento da reconciliação. Já, em relação aos atendimentos no serviço de Oração e Aconselhamento, a quantidade de pessoas que passaram por lá foi de 1857.

Neste ano, uma das novidades do Halleluya foi o Aconselhamento Online. Nessa modalidade, 1717 pessoas foram atendidas por missionários da Comunidade durante o festival. Esses números expressam o enorme desejo do público de encontrar a misericórdia de Deus no Halleluya.

E todo mundo sabe que o Halleluya também é marcado pela solidariedade. Durante as noites de festival, 878 bolsas de sangue foram coletadas e 1615 quilos de alimentos foram arrecadados até a última noite do evento. Por meio dessas iniciativas, o público do Halleluya pode salvar vidas que precisam de doação de sangue e também ajudar famílias necessitadas de alimentos.

Leia também | Saiba onde vai acontecer o Halleluya Quero Mais

Assista ao highliht do Halleluya 2022

Festival Halleluya Quero Mais

Você também pode entrar no grupo do Festival Halleluya no Telegram e ficar sabendo de todas as novidades. Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.