Olá, me chamo Anthony, mas geralmente me chamam de Thony. Sou vocacionado da Comunidade Shalom e tive minha experiência com Deus há 3 anos no Acamp’s. Da mesma forma que na época partilhei sobre minha experiência em participar do Acamp’s, hoje com muita alegria partilho sobre a experiência de servir.
Já é meu quarto Acamp’s, sendo o terceiro servindo, e é incrível como a cada serviço e a cada tempo Deus dá uma experiência nova. Nesse Acamp’s já cheguei inflamado, pois tinha acabado de chegar de uma experiência vocacional em Campina Grande, e lá também servi em um acampamento. Mas, ao mesmo tempo que cheguei inflamado também estava cansado, e pensava comigo mesmo que não conseguiria dar meu melhor e ajudar aqueles participantes a terem uma experiência com Deus. Contudo Deus me surpreendeu!
Na sexta-feira, fiz parte do Canto das Írias e na cena em que as feras brigavam incorporei o personagem e dei tudo de mim, até meus joelhos saíram machucados. As dores do pós espetáculo foram se juntaram com o cansaço, o sono e os desafios passados nas preparações de todo o lazer. Em instantes pensava que não iria conseguir mais fazer nada, pois só queria deitar, mas permaneci de pé.
Chegando o último dia já não tinha forças para gritar, cantar, dançar e fazer tudo o que necessitava, mas dava tudo de mim. No momento da efusão me dirigi à capela onde eu e mais servos iriam interceder. E ao iniciar fiquei de joelhos, que logo começaram a doer, e em seguida senti moleza e dor de cabeça. Ao sentar para ficar em uma posição mais confortável percebi que meu joelho estava arranhado, sem sangue embora aparentasse ter e não entendi muito bem.
Na mesma hora a dor de cabeça e a moleza aumentaram, então pedi uma sabedoria a Deus, Ele dizia que por aquela dor que sentia nos joelhos, existia um jovem que estava sendo salvo dos vícios e do suicídio. E que ao mesmo tempo muitos jovens estavam tendo uma experiência com Ele. E após a intercessão acabar e um irmão confirmar que realmente um jovem foi curado e libertado percebi que realmente Deus se tornava presente.
Esse foi um dos momentos mais marcantes nesse acampamento, porque através de minhas dores e por tudo que sentia, existiam jovens sendo salvos e alcançados. Desta mesma forma minha oferta de vida e minha vocação foram revigoradas e cada vez mais dou um passo a deixar tudo pela igreja, pelos jovens e pelos homens, até minha última gota de sangue.
Anthony Sávio,
Vocacionado da Comunidade Shalom.
Leia mais:
O Acamp’s fez de nós pessoas novas