Sem Categoria

A alegria de devolver minha comunhão de bens

comshalom

Sou Flavia, faço parte da obra Shalom. Partilho para vocês a alegria de devolver minha Comunhão de Bens, no início foi bem difícil devido a algumas realidades que eu vivia, pois Deus ainda não tinha se tornado o centro da minha vida e a ficha demorou a cair.

Certo dia uma pessoa me falou que quando Deus mexe no dinheiro Ele mexe em tudo, e sem dúvida isso ficou marcado em meu coração. A partir disso resolvi dar um passo que para mim era bem difícil, mais fui devolvendo minha Comunhão de Bens.

A fidelidade no início era difícil, mais era impressionante que quando devolvia brotava uma alegria em meu coração que não sabia como explicar. Aconteceu várias vezes essa experiência e continua acontecendo.

Falo também que recebi e recebo muitas graças em minha vida, pois é pela graça de Deus que posso estar no Shalom todos os sábado e nunca me faltou dinheiro pra nada. A única certeza que tenho é que nada é meu, nem minha vida, nem meu dinheiro, nem meus bens.

Clique para fazer sua partilha

Leia também

Ajude-nos a evangelizar

Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência

Flavia Bandeira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.