Sem Categoria

A Comunhão de Bens me ajuda a amar os meus irmãos

Acredito que a Comunhão de Bens é esse processo de conversão contínuo. É de fato uma obra de conversão.

comshalom
Comunhão de Bens é via de amor

Sou Luciana Lima, tenho 34 anos, sou missionária da Comunidade de Aliança na missão do Rio de Janeiro. Devolver a Comunhão de Bens não é um movimento fácil. É uma obra de desprendimento total, às vezes, dá medo, mas a cada mês sinto como se estivesse mais abandonada nas mãos de Deus.

Não posso negar que todo início de mês fico com o coração na mão, afinal tenho tantas coisas para pagar. Muitas questões se levantam na minha cabeça, tudo para me tirar do foco. Por isso, acredito que a Comunhão de Bens é esse processo de conversão contínuo. É de fato uma obra de conversão.

Mas quando devolvo, fico me questionando se eu não poderia ir além, e procuro sempre estar atenta às necessidades dos irmãos, da minha família, dos meus amigos. Fazer essa partilha tem me ajudado a amar concretamente os meus irmãos.

Clique e ajude-nos a evangelizar

Leia também 

Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.