Formação

A evagelização do silêncio

comshalom

Mateus é um evangelista de boa memória, era organizado e neste capitulo como em outros faz uma antologia de pensamentos de Jesus.
São flores do jardim que dão sentido, são belos em sí mesmos.

CINCO FLORES NO JARDIM DE JESUS

1. A flor da MISERICÓRDIA, pequenina, humilde com perfume suave e SEMPRE presente em todos os momentos. Revela o rosto luminoso das TRES divinas pessoas misericordiosas: o PAI, o FILHO e o ESPIRITO SANTO.

2. A flor NÃO JULGUEIS
é bela, demora para nascer, floresce lentamente e espalha o doce perfume da paz. Um perfume silencioso e não agressivo.

3. A flor chamada NÃO CONDENEIS
É uma flor miudinha mas com uma força muito grande, nasce no terreno pedregoso do orgulho e do ressentimento mas com a água do amor vence.

4. A flor do PERDÃO custa a florescer e dar frutos saborosos, doces e permanentes É uma flor que se cultiva sempre em dois: o que dá o perdão e quem o recebe. E se rega com a água da misericórdia divina.

5. A flor dom gratuito, semeado por todos os recantos e levados pelo Vento do ESPIRITO SANTO para todos os lados: frutifica e não pode ser guardada mas sempre “re-semeada”.

6. OS FRUTOS serão abundantíssimos, plenos, trasbordantes colocados por Deus em nós. São TODOS os FRUTOS do ESPIRITO SANTO gal 5, 13..
Será uma medida trasbordante.

ATENCÃO
É urgente, URGENTISSIMO, ARRANCAR DO JARDIM a planta da erva daninha que destroem  TUDO, que tenta matar todas as flores e árvores de BONS frutos: esta planta se chama

PECADO..
Só assim o nosso jardim será florido e dará frutos abundantes que nada e ninguém poderá destruir.
Maria, boa jardineira nos ajude e reze por nós.
Amém

Frei Patricio Sciadini


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.