Verônica Ferreira, 47, teve sua vida transformada no Festival Halleluya há dez anos. Quando o evento terminou, ela quis mais e participou do Halleluya Quero Mais. Foi aí que Verônica percebeu que de fato o Festival Halleluya é a festa que nunca acaba.
Buscando sentido para a sua vida, Verônica foi ao Festival Halleluya pela primeira vez. Ela percebia que precisava de algo, que precisa preencher algo dentro dela. Mas ainda não sabia o que era. Foi quando, recebeu o convite para o Halleluya Quero Mais no Shalom da Parquelândia. Ela sentiu que precisava ir.
A experiência que teve durante o Halleluya Quero Mais a fez reconhecer que Jesus era o que ela precisava. Só Ele pode oferecer o amor que nunca passa. Foi Ele, inclusive, que preencheu todo o vazio de sua vida e deu sentido ao que faltava. Verônica hoje é consagrada da Comunidade Católica Shalom e louva a Deus todos os dias por essa festa que nunca acaba! Para ela, são dez anos de caminhada e de uma profunda experiência com o Amor de Deus!
Participe do Halleluya Quero Mais no Shalom mais próximo de você!
40 locais para curtir o Halleluya Quero Mais
Lidiane Nunes