Notícias

A Festa não acabou, apenas começou

Ticiana de Paula, André Leite, Irmã Ana Paula e a Banda Rosa de Saron encerram a line up desta edição memorável.

comshalom
encontro de Carismas

O último dia do Festival Halleluya contou com a participação de Ticiana de Paula, André Leite, Irmã Ana Paula e a Banda Rosa de Saron. Muito louvor e rock fecharam com chave de ouro a Festa que não acaba, ao contrário, está apenas começando.

Leia também| Halleluya é ponto de partida para uma vida nova

Alegria que transborda em música e oração

Estar novamente nos palcos do Halleluya é maravilhoso, segundo Ticiana de Paula. “Estou transbordando de felicidade, por poder olhar nos olhos das pessoas, sentir o calor humano, de sentir a presença do Espírito Santo, neste grande cenáculo de amor que é o Festival Halleluya”, conta a missionária e cantora. Com muita alegria, oferta e inspiração, Ticiana de Leite convidou o publico do Festival Halleluya clamar o Espírito Santo, e proclamou a Vitória que vem do céu. E ainda agradeceu a Comunidade Shalom por ser um Carisma de paz e alegria para os povos.

Em entrevista, ela ainda falou que a cantora, apresentadora, digital influencer, missionária é a pessoa que o Espírito Santo pede que ela seja. E afirma, “o Espírito Santo se manifesta de diversas formas e para cada fase da minha vida, ele [o Espírito Santo] se manifesta naquela que vai tocar  e converter mais. Eu sinto isso, hoje, na música, é a abre-alas e a porta de entrada para muitos dons”, fala Ticiana.

Levar Deus de uma forma natural e autêntica

André Leite chega na última noite do Festival transbordando de gratidão: “Estou muito feliz, porque o Halleluya tem uma importância para mim, em meu ministério, na minha vida, na minha espiritualidade. Amo a essência deste Festival”, conta o cantor. E ainda fala sobre a Comunidade Shalom, “essa essência vem de uma Comunidade que vive a fé de uma forma tão linda, eu sou encantado e apaixonado pela Comunidade Shalom”.

O Halleluya me faz revisitar o porquê da minha missão, é um festival que vê a evangelização através da beleza, da arte e isso fala muito em meu coração”, explica o cantor. Que ainda pensa em trilhar um caminho vocacional na Comunidade, pois nota um chamado.

A vitória está em Jesus 

Com muita alegria, Irmã Ana Paula demostra como esta animada por estar de volta, presencialmente no Festival Halleluya. “Até mesmo neste tempo, Deus foi nos forjando para estarmos hoje testemunhando a vitória de Deus. Nosso Deus nos reúne aqui, pois há uma promessa para este povo que superou toda dor“, conta a religiosa.

Essa festa nunca acaba porque nós olhamos nos olhos Daquele que é eterno, que nunca passa, Daquele que nos escolhe para estar diante Dele na glória, porque aqui tem cheiro de eternidade“, finaliza Irmã Ana Paula.

Cola na grade, chegou o Rosa de Saron

Para o vocalista da Banda, Bruno Faglioni, ver o movimento “cola na grade” é uma experiência incrível “ver o pessoal chegando cedo, entregando o coração, cantando com a gente é surreal. Tudo que envolve o Festival Halleluya é algo muito mágico, não vejo a hora de me encontrar com a galera, pois tenho certeza que a energia do pessoal, vai complementar nosso show, a galera são nossos backing vocals”, conta o vocal.

Já o baixista da Banda, Rogério Feltrin, fala sobre a experiência com Deus que se manifesta em cada apresentação “é incrível, é uma forma como Deus cuida da gente através das pessoas pelas músicas do Rosa de Saron. O palco é um momento de altar, pois sentimos e transmitidos Dele. Nossas canções irradiam de algo que vivemos, das nossas experiências pessoais com Deus”, afirma.

Grevão, o baterista, explica sobre o tempo que perpassa gerações que é um privilégio, “Deus nos vê e nos capacita, nós vemos a fidelidade de Deus na resposta que vem do publico. A originalidade vem de Deus“. E Eduardo Faro conta um pouco da experiência nas estradas e na participação do Festival Halleluya. “Sabe porque o Halleluya é a festa que nunca acaba? Porque quando acaba a gente já pensa no próximo ano para virmos, para nós nunca acaba, é um prazer, um sonho, nos sentimos honrados pela oportunidade, somos muito bem acolhidos“, e finaliza agradecendo a Comunidade Shalom, “de fato este Carisma é o que melhor nos acolhe, o Shalom é muito especial para nós e tem um espaço muito grande em nosso coração. É muito bom estar de volta!

Halleluya Quero mais

Viva a festa que nunca acaba em sua vida, participe de um encontro que vai encher o seu coração de alegria e esperança. 

Se você mora em Fortaleza e região [CLIQUE AQUI] e saiba onde vai acontecer o Halleluya quero+ mais próximo a você. 
Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.