Notícias

A festa não foi cancelada! Alegrai-vos! Jesus está vivo!

comshalom

O primeiro dia do Reviver da Missão de Interlagos contou com 78 participantes que tiveram a experiência de viver um carnaval totalmente diferente, com muita alegria, louvor, adoração, pregação e muita animação. Um grande presente de misericórdia de Deus após dois anos sem o Reviver presencial, devido à pandemia. Por isso, esse ano mesmo diante das realidades enfrentadas e seguindo todos os protocolos de segurança, o nosso carnaval teve um sentido, o próprio Cristo que veio ao nosso encontro e nos fez mergulhar na sua graça.

Já no primeiro momento os participantes puderam sentir a alegria que é ser de Deus, com uma recepção calorosa, foram acolhidos para viver um momento de louvor e animação. E logo em seguida foram surpreendidos com a esquete sobre o Amor de Deus.  Após esse momento tivemos a pregação da Missionária da Comunidade de Vida, Vânia abordando o tema “Alegrai-vos! Jesus está vivo!”.

E para viver esse momento por completo, não poderia faltar ele na festa. Com uma adoração o santíssimo foi exposto e os servos puderam rezar pelos participantes e serem instrumento daquilo que Deus queria dizer a cada um.

 Além disso, enquanto os servos participavam de cursos, os nossos participantes puderam ouvir sobre o tema “Amor de Deus, pecado e salvação” com a missionária da comunidade de vida Pâmela Kelly. E depois sobre o tema “Senhorio de Jesus e Serás Inteiramente do Senhor teu Deus.” Pelo Missionário da comunidade de Aliança Ricardo, seguido da oração de cura e renúncia com a Cruz com o padre Júlio.

E, por fim o dia se encerrou com a santa missa, onde pudemos concretizar tudo aquilo que ouvimos durante o dia e que com certeza Deus ainda fará muito mais no segundo dia do Reviver.

Não conseguiu ir ao primeiro dia do nosso Reviver?

Calma, que ainda dá tempo. Vem Reviver!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.