Olá, meu nome é Felipe Rafael, tenho 16 anos, quero expressar aqui sobre como foi a minha experiência no meu primeiro Acamp’s, e o segundo seminário de vida.
Lembro muito bem de como eu voltei para casa ( Igreja Católica), eu estava na Missa dos Arcanjos quando vi uma amiga que me convidou para o farol, juntamente com a galera do Centro de Evangelização Parangaba. Sou grato ao Manoel Clemente que insistiu para que eu fosse ao seminário.
>>Saiba onde terá um Acamp´s mais perto de você
Acabei concordando sem saber, lembro-me muito bem do melhor final de semana que eu vivi, uma experiência gigantesca e o dia que ficou marcado na minha vida, foi o dia 22 de outubro 2022, onde eu estava bastante abalado pois neste dia faziam 19 anos em que eu perdi um irmão, mesmo sem conhecê-lo, eu tinha um grande amor por ele e foi quando Deus falou comigo e me mostrou que eu não estava só, e até hoje sou grato a Deus por ele me mostrar este amor! Fui fruto de um apadrinhamento
Em novembro eu fiquei sabendo do Acamp’s e tava muito animado para ir, mas meus pais não estavam em condições de pagar e quando saiu o apadrinhamento, me inscrevi, porém eu não estava totalmente confiante em ir, e nem sabia dos planos de Deus para mim, então no dia 27 de dezembro, recebi uma mensagem, falando que meu apadrinhamento tinha dado certo, e eu já estava sem esperanças de ir ao Acamp’s, avisei minha mãe e deu tudo certo
No primeiro dia do acampamento, eu me diverti bastante e ainda fui a festa fantasia, conheci mais a galera e fui me divertindo, vi que estava em uma experiência que iria mudar minha vida, mas foi mais, nem sei como falar, só consigo sentir a minha felicidade. Já no segundo dia após a pregação da Shinayde, vi que eu poderia servir e mostrar aos jovens o quão o amor de Deus é importante para todos eles, mas infelizmente e felizmente na tarde de lazer, eu senti um desconforto na perna e o ligamento da minha panturrilha estava estirada.
Nunca estive só
Fiquei muito mal pois eu não poderia andar e me veio logo um desânimo e sensação de querer ir embora, então eu tentei dormir e esperar pra ver no que iria dar, já na quarta-feira eu eu me surpreendi, pois conheci amigos que faziam tudo por mim, sem reclamar e nem fazer cara feia e sim com amor, me levavam para todo canto, pegavam minha comida e me ajudavam a ir ao banheiro.
Afirmo aqui QUEM TEM AMIGO, TEM TUDO E EU SOU GRATO POR TODOS VOCÊS! Mesmo sem poder ficar em pé eu sempre me levantava com a ajuda de todos, para adorar ao Senhor pois minha vida é por Ele e para Ele.
Sou totalmente grato de ter vivido essa experiência, na quinta feira foi um dos grandes momentos do Acamp’s, Lucas, um jovem que era da família Assis, me colocou nas costas e me ajudou a ir na capela, então eu vi que ali eu não estava só e o senhor me deu a missão de levar meus amigos para ele, e na missa de cura Deus mandou uma mulher me dar um abraço, ali foi aonde eu vi que ele me amava demais e minha vida tinha um propósito enorme!
Sou grato a Deus e aos meus amigos
No último dia do Acamp’s, pregação do Moysés, fundador da Comunidade Shalom e também dia da efusão, onde Victor e Roney Guilherme me levaram até à frente do palco. Foi quando o Moysés conseguiu rezar em mim e neles, isso me emocionou bastante pois eu sabia que meu testemunho todos eles iriam estar presentes, e no momento da efusão. Deus falou comigo e tocou meu coração, pedindo para não me preocupar com meu futuro pois o plano Dele era enorme!
Por fim, minha família foi campeã, grande família Assis e todos dedicaram o título a mim, sou grato a todos! Também sou grato ao Gabriel Linhares (primo), Gabriel Wilon (Barata), Rian, Zé da ordem, Victor, Miguel arcanjo, Jeremias, Antônio, Leandro (latrel), sara Barbosa, Yana, Yasmim, Anna Clara, Otávio, Gisele, Vitória (prima), Lara (irmã), Josué da ordem, Lucas, Roney Guilherme (Gelado), Levi, Mateus, nosso coordenador, Sandâlo que me motivou, a Tia Baiana e minha Tia Maria Clara que voltou para casa dos seus pais, por todo Shalom Parangaba.
Ah, toda a família Assis, todos os servos do acampamento, todos os padres que rezaram em mim e conversaram, ao Bertrand que me falou que se inspirou bastante em mim e isso me comoveu muito, ao Moranguinho que sempre estava lá me falando que tava inspirado em mim, a minha amiga Lau, todos os pregadores e ao ministério de música, a Naely, a Tia Bia do acolhimento e por fim, TODOS OS PARTICIPANTES!
E esse foi meu primeiro Acamp’s de muitos, eu que Deus abençoe todos vocês e São Rafael possa curá-los, sou grato a tudo e todos.
Ver essa foto no Instagram
Felipe Rafael
Obra Shalom
Missão Fortaleza