Notícias

Adriana Arydes comenta sobre sua relação com Festival Halleluya

Há mais de 20 anos a cantora marca presença nos palcos fazendo ecoar o grito de Esperança!

comshalom

Com mais de 20 anos marcando presença no Festival Halleluya, a história da cantora e compositora Adriana Arydes se mistura com a do festival e sua relação com a Comunidade Católica Shalom

Em entrevista ao Portal ComShalom, Adriana recorda sua trajetória, “eu sou da época do parque do Cocó ainda, quando o Halleluya acontecia no Parque do Cocó e a gente ficava lá, virava a noite, eu sou desse tempo”. 

Entre os pontos mais significativos e especiais de sua presença no Halleluya, Adriana destaca os diversos testemunhos que já recebeu, “é muito lindo ver que um festival que nasceu primeiro no coração de Deus, depois foi inspirado no coração da Comunidade Shalom. Ver um evento que faz diferença na vida das pessoas, que na época do Halleluya estavam em lugares totalmente distantes de Deus e por causa do Halleluya voltaram para Deus. Eu já recebi muitos testemunhos disso.”

Em 2019, Adriana Arydes foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa por seu trabalho no projeto Sagrado. A indicação foi importante não apenas para a cantora de maneira pessoal, como para todo o cenário da música católica, que a cada ano vem crescendo e tendo o seu trabalho sendo mais reconhecido e valorizado.

Hino de esperança

Entre os sucessos embalados por sua voz como, Abraço de Pai, O Poço, Qual é a chave?, há uma canção no repertório de Adriana bastante especial, ainda mais quando cantada dentro do Festival Halleluya.

“Essa canção sempre tocou muito meu coração, sempre foi muito forte pra mim. Eu cresci ouvindo essa canção de Leonard Cohen que infelizmente faleceu, mas é uma canção de autoria dele. Eu sonhava um dia gravar, mas eu achava que esse sonho era muito distante, e de repente eu tive a oportunidade de gravar esse grande clássico de Leonard Cohen”. 

A música em questão, trata-se de Hallelujah.”Eu posso dizer que cantar Hallelujah no Festival Halleluya tem um gosto diferente, sabia? É bom demais cantar e levar essa esperança de saber que Deus já está conosco em todos os momentos em quaisquer situações. Então essa é a mensagem dessa música e eu acho que no Halleluya eu consigo expressar isso de uma maneira muito especial”.

Adriana Arydes será uma das atrações desta última noite de Festival Halleluya, que deseja continuar fazendo ecoar um forte grito de alegria e Esperança. “Eu quero cantar e anunciar com muita propriedade uma canção que eu acho que foi uma das que eu mais ouvi nesses últimos tempos: “que Deus me ama, que eu não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz…” e aí, Deus nos fala de tantas formas né? “e me diz coragem”. É isso que eu quero deixar, que eu quero levar não só com a minha voz, mas sobretudo com a minha vida”.

Fique ligado em nossas redes e não perca a última noite do Festival Halleluya que ainda tem muitas outras surpresas e emoções reservadas para você. Por aqui, a festa nunca acaba!

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 

Mais informações: Site oficial

Instagram: @festivalhalleluya

Facebook: Festival Halleluya

Jéssica Maia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.