Pelo palco Alive passaram a música eletrônica do DJ Ronny Moura, o som jovem e fresco do Ministério Amor e Adoração, o rock que brota do jardim contemplativo de Madre Kelly Patrícia e o louvor emocionado do Adoração e Vida. O público se alegra e os artistas renovam no palco as suas missões: testemunhar a alegria de Deus que transformou suas vidas.
Alegria de fazer a vontade de Deus
A cantora Ziza Fernandes também passou pelo palco Alive revelando em suas músicas toda a intimidade com Deus. Confira os detalhes de seu testemunho na matéria
Confira os detalhes sobre o seu testemunho na matéria
DJ Roony Moura prova que o Espírito Santo age e faz em meio às batidas da música eletrônica. “Minha experiência com Deus foi no meio do acampamento [católico]. Teve uma balada cristã e o DJ ministrava uma oração como eu fiz aqui hoje: parou a música eletrônica, fez um momento de oração ali e eu fui alcançado. Sai dali disposto a viver inteiramente para Deus”.
Com um sorriso de quem foi encontrado por uma alegria que o mundo não tem, o artista comemora: “Já tem 10 anos que eu vivo para Deus, renunciando o pecado todos os dias, renunciando a mim mesmo, tomando a minha cruz e ali correndo para entrar na porta mais estreita possível”.
Estreia no Festival Halleluya
Esta foi a primeira apresentação do Amor e Adoração no Festival. A experiência da alegria contagiante entre público e missionários prova que o consagrado se renova na missão. “Foi muito bom estar com o povo, a alegria, a energia do povo de Deus. Foi essa experiência de troca que a gente viveu”, partilha a missionária Amanda Carvalho.
Completam o trio de vocalistas Pedro Pinheiro e Sara Sabará, que não pôde sair do palco sem cantar “O meu lugar é o céu”. Pronto. Estamos caminhando juntos, na mesma direção!
Somos um exército
Quando a Madre Kelly Patrícia subiu ao palco, o Exército de São Miguel, como é chamado o público que acompanha a missão do Instituto Hesed (seu carisma) já estava a postos na arena Halleluya e na arena da internet. É assim que quem canta as Misericórdias do Senhor transborda a vida de contemplação.
“É uma alegria estar aqui no Festival Halleluya, que junta tantas almas que buscam a Deus e que querem a Deus. E nós estamos aqui para dar um pouco disso que eles querem. Estar aqui é viver essa parte do nosso carisma, a missão, então é muita alegria ao nosso coração”, testemunha a Madre, sem tirar o sorriso do rosto.
No último show da noite, o vocalista do Adoração e Vida, Walmir Alencar, canta no palco “E mesmo aquele que dá fruto, o Pai às vezes poda /Se aceita Suas palavras, pode pedir de tudo / Aí está a alegria e o Pai glorificado” – porque é o que antes ele viveu.
“A minha experiência com Deus foi de muita dificuldade na vida, família, irmãos, tudo o que você imagina. E, de repente, Deus me resgatou”, testemunha o cantor que convida o público a conhecer a alegria da vida nova em Deus. “Eu não posso negar que o Halleluya fez isso comigo, me manteve na linha, no caminho”, encerra agradecido.
Saiba como foi o 2º dia da Festa que nunca acaba
Serviço
Festival Halleluya 2022 – entrada gratuita
Quando: 20 a 24 de Julho
Mais informações: www.festivalhalleluya.com/
Siga o Halleluya nas redes sociais: Instagram / Facebook / Youtube
Você faz o Festival Halleluya acontecer
Quer receber oração? Acesse o link.