Notícias

“Alive in Christ”: Eu não sabia que um grupo online poderia fazer tantas mudanças em minha vida

Olá, meu nome é Jaish de Karachi, Paquistão. Gostaria que todos conhecessem um pouco sobre mim.

comshalom

Olá, meu nome é Jaish de Karachi, Paquistão. Tenho 19 anos, sou estudante e também trabalho meio período para administrar as despesas dos meus estudos. Antes de partilhar minha experiência como membro do Grupo de Oração “Alive in Christ”, gostaria que todos conhecessem um pouco sobre mim.

Nasci e fui criado em uma família católica, e após minha Crisma aos 12 anos, entrei para o coral da minha igreja e comecei a ir à Santa Missa regularmente todos os domingos. Aos 17 anos fui convidado pelo meu professor para fazer um retiro de uma semana que aconteceria em outra cidade, eu era pequeno e não sabia para onde estava indo e por qual motivo estava indo lá, mas tinha esse desejo de conhecer e experimentar o amor de Deus e Sua missão para mim em minha vida, então encontrei o Espírito Santo e disse Sim ao Senhor para trabalhar por Seu povo e cumprir Sua missão. Depois de uma semana voltei do retiro para casa e minha vida parecia tão linda e meu foco agora era fazer grandes coisas para a Glória do Senhor. Para ser semelhante a Cristo entre meus vizinhos.

E hoje estou muito contente e feliz em dizer a todos vocês que represento o Paquistão em um grupo tão grande que é a Comunidade Católica Shalom. Ainda me lembro do dia em que a Bárbara me convidou para o grupo de oração online “Alive in Christ” no dia 2 de agosto de 2020. Costumava acompanhar esta página no Instagram para o rosário online e quando recebi o texto dela, sem fazer perguntas, eu apenas disse “sim” para ela e disse que me juntaria ao grupo de oração no domingo.

Eu não conhecia a Comunidade Shalom, mas o formato do grupo de oração realmente me tocou, o louvor, a adoração, as palestras e a forma como fui recebido no grupo me deixou muito feliz, pessoas de todo o mundo tendo o mesmo desejo de amar Deus e experimentar Seu amor em suas vidas me conectou muito com eles. Eu não sabia que um grupo online poderia fazer tantas mudanças na minha vida, através do grupo de Oração Online todos os domingos comecei a aprender sobre ícones, canções shalom que se tornaram uma parte importante da minha vida, como “Abba Pai” e “Ruah” essas são minhas favoritas e ouço elas todos os dias enquanto faço meditação.

Outra coisa importante que o grupo de oração me trouxe é a vontade de aprender mais línguas, pois na oração existem pessoas de todo o mundo e isso me despertou o interesse de aprender mais línguas como o espanhol, italiano e chinês … E mais uma coisa que recebi por meio desse grupo de oração é como fazer evangelização por meio de plataformas de mídia social, eu costumava assistir o rosário semanalmente online no instagram e a partir deles tenho esse interesse em mim que também deveria fazer algo assim, desde que sou muito devoto ao Terço da Divina Misericórdia, através deste Terço recebi muitas graças e bênçãos de Deus, e um dia durante minha oração pessoal obtive este entendimento de Deus para começar este Terço da Divina Misericórdia online para que outros também pode conhecer e experimentar o mesmo amor e bênçãos de Deus que recebi por meio desta oração poderosa. Muito em breve estarei começando este Terço no Instagram, pela graça de Deus, em 5 idiomas, assim como o rosário online.

A parte mais bonita e importante que aprendi com este grupo de oração online Shalom é saber sobre os missionários e suas vidas. Eu costumava pensar que existiam apenas dois chamados para uma pessoa servir a Deus, por meio do sacerdócio ou da vida de casado, mas soube por meio deste grupo sobre vários missionários, como comunidade de vida e comunidade de aliança, eu amo assistir seus testemunhos e experimentar como Deus os chamou para Sua missão. A melhor parte é a cruz de madeira que todos os missionários Shalom usam sempre. Eu amo ver isso. Espero estar conectado com a família “Alive in Christ” no futuro, como também crescer juntos nesta jornada para servir e amar a Deus.

Deus abençoe a todos e que a Paz de Cristo esteja com você e sua família.

Shalom!

Jaish Yousaf


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.