Notícias

Amizade, novidades e muita alegria, marcam o segundo dia do Festival Halleluya

No palco principal passaram Entretons, Ana Gabriela, Davidson Silva e Thiago Brado, além da presença mais importante: Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento.

comshalom
Ana Gabriela inovou mais uma vez no Palco do Halleluya (Imagem/comshalom)

O segundo dia do Festival Halleluya 2023 começou com uma novidade, a banda Entretons iniciou a noite com muita alegria e energia em sua primeira apresentação no palco Alive. O trio musical é composto pelos consagrados da Comunidade de Aliança Shalom Thais Nara, Rafael Morel e Augusto César.

A trajetória do Entretons começou como um trio que cantava em casamentos. Morel explica que “nunca tivemos a pretensão de ser uma banda, nós começamos nos casamentos, e investimos o nosso tempo no Entretons. Nesse tempo usamos nossos dons para dar aulas de harmonia vocal e tudo foi caminhando para nos tornar conhecidos, nunca foi um plano estar no Festival Halleluya”, explica o missionário.

Entretons no Halleluya 2023 (Imagem/comshalom)

Guto complementa sobre o sentimento de estar nos palcos: “Nós começamos a gravar música, porque o Morel é o ‘monstro da composição’ e começamos o primeiro EP nas plataformas, com a ideia de repertório para casamentos. Deus foi fazendo tudo, e as coisas foram tomando novas formas. No ano passado estávamos no palco hope e tivemos que criar o repertório para o show”, complementa.

Entretons fala sobre o início da banda, confira entrevista

Thais, a vocalista feminina do trio, diz que um grande marco do Entretons é a harmonia, e complementa: “fomos encontrando um estilo próprio para que não fôssemos um grupo de cover”, finaliza. 

Deus sempre inspira a novidade

Ana Gabriela é uma das atrações mais esperadas e conhecidas pelo público  do Halleluya, consagrada da Comunidade de Aliança, a cantora sempre traz para o palco as inspirações que vêm da oração da equipe de produção artística. “Preparei esse show especial de 25 anos de Halleluya com oração, pedindo inspiração ao Senhor. Há sempre uma nova expectativa sobre o que Deus quer, então eu vou para o show como se fosse a primeira vez, mas não é só um show, é um derramamento da graça de Deus, da novidade do que Deus disse na oração”, afirma.

Suely Façanha, consagrada da Comunidade de Vida e cantora, fez uma participação especial no show, e cantou junto com Ana Gabriela uma música nova. As duas missionárias, que são amigas de longa data, levaram o público a mais um momento de oração. “Suely Façanha esteve comigo no ano passado, e este ano lançamos uma canção. Nós temos uma amizade muito antiga, ela é minha “irmã mais velha”, e em breve iremos lançar essa nova canção“, conta.

Suely e Ana Gabriela (Imagem/comshalom)

Ana Gabriel finalizou com um pedido, “rezem por mim, por favor, para que eu seja toda de Deus e somente Dele, e que Ele seja a inspiração, para que tudo seja para Ele e por Ele“, afinal, no próximo ano serão 10 anos do primeiro DVD da cantora e missionária. 

Ana Gabriela explica a concepção do show deste ano, confira:

Alegria que ultrapassa gerações

Davidson Silva, missionário consagrado da Comunidade de Aliança, já participou de diversas edições do Festival Halleluya. Está no palco desde 1998, antes como backing vocal de outros cantores, e em 2014 iniciou sua carreira solo com o álbum “Aguas profundas”.

Estar nesta edição celebrativa, é uma confraternização, é uma ação de graças, é falar da obra de Deus em minha vida, afinal nunca me imaginei consagrado. Hoje poder olhar para toda a minha trajetória é entrar em um túnel do tempo“, afirma. 

Davidson Silva no Festival Halleluya (Imagem/comshalom)

No palco, o consagrado trouxe um repertório com músicas que marcaram muitas gerações. “Fiquei muito feliz por cantar essas músicas nesta edição celebrativa, afinal, foi fazer memória de toda a condução de Deus em minha vida. Não me imaginava estar comemorando esses 25 anos de Festival Halleluya”.

Fazendo memória com Davidson, acompanhe entrevista:

O melhor para Deus

Para encerrar a noite, Thiago Brado, um amigo de longas datas do Halleluya, finalizou o dia com a participação fervorosa do público. O show para os 25 anos do Festival, segundo o cantor,  foi uma busca de dar o melhor para o público. Para ele, “o Festival não é só missão, não é só show, estar aqui é falar da minha história.

Thiago Brado no Festival Halleluya (Imagem/comshalom)

Afinal, a primeira vez que cantei ‘Minha essência’  para mais de 300 mil pessoas foi aqui, em uma participação com Davidson Silva. Tenho um laço afetivo pelo Festival.”

Serviço

Festival Halleluya 2023 – entrada gratuita
Quando: 19 a 23 de Julho
Mais informações: www.festivalhalleluya.com
Siga o Halleluya nas redes sociais:
Instagram 
Facebook
Youtube

Leia mais

Jingle do Halleluya 25 anos motiva ao retorno às origens

Flávio Vitor Jr., Diego Fernandes e Rosa de Saron abriram o Festival Halleluya 2023

Mais que música: 25ª edição do Halleluya teve início nesta quarta (23)

Acompanhe a cobertura completa em:  comshalom.org/tonohalleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.