“Quando a Comunidade Shalom e a Canção Nova se unem, sentimos uma grande força do Espírito Santo“, dizia um sacerdote da Comunidade Canção Nova. O Ministério Amor e Adoração da canção nova se apresentou pela primeira vez no palco Alive do Festival Halleluya. E há algum tempo vemos várias participações do Ministério com artistas da Comunidade Shalom vem envolvendo e animando o público.
Leia também| A unidade dos carismas e força da evangelização no Festival Halleluya
Ministério Amor e Adoração
Em entrevista com a Redação comshalom, os vocalistas muito empolgados após o show, falaram sobre a amizade com os membros da Comunidade Shalom, feats em apresentações, canções e como é maravilhoso ver a complementariedade dos carismas.
“Faz parte da nossa história das duas Comunidades, está em nossos corações, e nós podemos tocar nessa promessa que é a herança dos Carismas“, conta Amanda Carvalho. E complementa Sara Saba Sabará ““que a paz do Senhor esteja sempre conosco. O amor de Cristo nos uniu”.
Os membros do Ministério, além de se apresentarem, também estavam presentes em alguns momentos de oração, adoração durante o evento.
Missionário Shalom
Em um show energizante, os consagrados da Comunidade Shalom e vocalistas do Missionário Shalom realizaram um show com muita animação, como diz Gustavo Osterno “vamos nos esbagaçar“. Em um dos momentos da apresentação, MSH deu um grande abraço (simbólico) no público.
“Queremos ministrar aquilo que está em nossos coração, olhar nos olhos, tocar neste povo“, afirma Gustavo. Em oração, Deus disse “para acolher Jesus em nossa casa, nos precisamos dizer como Maria, ‘eis me aqui”‘. Na música ‘Parapapa’ fizeram tremer a capital do Ceará. Desta forma, a verdadeira alegria transbordou, a alegria que não acaba, assim como esta festa.
Keciane afirma que estava muito ansiosa para esta estreia. E afirma que no ministério tem a oportunidade de exercer o dom da maternidade e também ser cuidada, “é uma graça, me sinto muito amada e muito cuidada“. Este ano eles quiseram olhar e ir até o povo, “nosso desejo esse ano foi levar esperança ao povo“, diz Guilherme Pontes.
Festival Halleluya Quero Mais
Você também pode entrar no grupo do Festival Halleluya no Telegram e ficar sabendo de todas as novidades. Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.