Agosto é o mês de celebração do santo inspirador da Kolbe Arte. Por isso, a distribuidora aproveita o momento para apresentar seu próximo lançamento no Brasil: a animação “Maximiliano Kolbe e Eu”, com estreia marcada para 17 outubro nos cinemas.
Dirigida por Donovan Cook, a produção apresenta a vida do padre polonês Maximiliano Maria Kolbe, morto em 1941, no campo de concentração de Auschwitz. A história se desenvolve a partir do encontro atual entre o idoso e solitário Gunter com o estudante DJ, um jovem rebelde e questionador, que passa a aprender sobre amizade e altruísmo.
> Clique aqui para seguir o canal da “Comunidade Católica Shalom” no Whatsapp
“Maximiliano Kolbe e Eu” foi escrito por Bruce Morris (Pocahontas, Hércules – Disney) e contou com um elenco de celebridades na dublagem composto por David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place; Como Conheci sua Mãe), Ashley Greene (A Saga Crepúsculo), Hector Elizondo (Uma Linda Mulher; Noiva em Fuga: O Diário da Princesa).
“A animação nos transporta para dentro da história impactante e emocionante, tanto do laço de amizade que Ghunter e D.J. criam, quanto a de Padre Kolbe, que a gente não se cansa de ver e ouvir. Quem for ao cinema vai se emocionar”, diz a CEO da Kolbe Arte, Angela Morais.
Confira o trailer da animação “Maximiliano Kolbe e eu”:
Sinopse:
“Maximiliano Kolbe e Eu” é uma animação produzida no México, que narra a história do santo polonês Maximiliano Maria Kolbe, conhecido por sua coragem e sacrifício no campo de concentração de Auschwitz. Através do relato de um idoso, Sr. Gunter, e seu jovem ajudante D.J., o filme revela os valores de fé, compaixão e entrega que marcaram a vida de Kolbe. Com uma abordagem tocante e educativa, a animação busca inspirar o público, especialmente os mais jovens, com a mensagem atemporal de amor ao próximo.
VEJA TAMBÉM | 3 livros de literatura que ensinam os valores cristãos