Como foi uma experiência bela cuidar da capela, lugar onde Jesus Eucarístico nos esperava, e que experiência mais bela ainda preparar o caminho que levaria Jesus aos jovens.
Desde a Missa de envio do Acamp’s, Jesus me falava em particular que Ele me queria preparando o caminho dEle, assim como São João Batista. Não sabia o significado desse “preparar o caminho”, mas na Adoração de Cura e Libertação que teve na sexta-feira, do Acampamento, compreendi.
Leia também|De graça dou aos jovens, o que de graça recebo
Eu estava na capela, enquanto Jesus na Eucaristia saía para ir ao encontro dos jovens, e eu O esperava sair e O esperava para acompanhá-Lo, que entendi o motivo dEle ter me colocado na coordenação da intercessão, entendi que por tanto amá-lo, deveria cuidar dEle, cuidar do lugar dEle, do caminho dEle.
De coração a Coração
Como sou grata porque vi de pertinho os corações dos jovens sendo transformados pelo infinito amor do Amado de nossas almas, como sou grata porque vi de pertinho a felicidade dos servos sendo consumidos pelo cansaço da oferta.
Como sou grata por que, mesmo me doando por inteiro para que os jovens experimentassem o amor que senti pela primeira vez naquele mesmo lugar, o Senhor renovou minha experiência. Mesmo eu transbordando, Ele me preencheu.
Finalizo com a frase de uma grande amiga do céu, Santa Teresinha do Menino Jesus: “Nada é pequeno se feito com amor”.
Confira também este testemunho: No Ambulatório do Acamp´s, Deus me chamou a ser remédio aos jovens
Ver essa foto no Instagram
Maria Gabriela de Souza Santana
Obra Shalom Aracaju