Por Raphael Minho
Após um ano sem subir no palco, a banda Alto Louvor passou por uma reformulação completa, desde os dançarinos e produção até o vocal. O rosto dessa nova formação do grupo musical é Bruno Oliveira, membro da Obra Shalom, na missão de Salvador. Com um swing em cima do palco, típico da Bahia, Bruno mostra nos bastidores um outro lado, um jovem tímido e introspectivo, ao mesmo tempo que demonstra um alto astral e muita confiança em Deus.
Tocando há dois meses em várias cidades do Nordeste, a banda já lançou três músicas novas: Uma Nova História, Nosso Swing e Se Liga. Durante a entrevista exclusiva para a Rádio Shalom 690 AM, Bruno revela que nas redes sociais o Alto Louvor tem recebido muitos pedidos para a gravação de um novo disco e ele confirmou que já está no projeto do grupo, mas ainda sem data de previsão para lançamento.
“A galera tem cobrado bastante nas rede sociais a gravação das novas músicas. Lançamos três músicas novas e já estamos tocando nos palcos para a galera já ir aprendendo”, diz o vocalista da banda.
Como se diz na Bahia, o Alto Louvor está “estourado”, que no dicionário baianês quer dizer que a banda está em todos os lugares, e realmente, tem sido basicamente isso. Só nos últimos três dias, a banda se apresentou três vezes, em cidades diferentes, passando por Juazeiro-BA, Petrolina-PE e Salvador-BA. Mas apesar do cansaço, Bruno conta que se sente muito feliz e que a banda tem sido bem acolhida por onde toca.
“Vamos caminhando com calma, com os pés no chão. Tocamos no Renascer Juazeiro e Petrolina, agora temos o Reviver Salvador, e estamos sendo acolhidos com um carinho muito especial daqueles que, de fato, sentiam falta do Alto Louvor”, afirma.
Confira a entrevista completa do vocalista do Alto Louvor, Bruno Oliveria, para a Rádio Shalom 690 AM: