Institucional

No Halleluya, Batista Lima fala sobre a vocação de ser pai e esposo

comshalom

Cada noite do Festival Halleluya traz um assunto sobre o homem e a Igreja. Ontem (23), a abertura do festival teve como tema “Vocação”.

Você sabia que todo homem e toda mulher foi criado por Deus para ser feliz? Essa é a  vocação do ser humano: a felicidade, em outras palavras, a santidade. O homem é feliz cumprindo a vontade de Deus, respondendo ao Seu chamado. A Igreja ajuda o homem a descobrir a sua vocação, que é o chamado de Deus para a sua vida.

A maior de todas as vocações é recebida no Batismo. Há também as vocações específicas, segundo os Carismas que Deus desperta na Igreja: carmelita, franciscano, os das novas comunidades como Shalom, Canção Nova, Emanuel. Ao longo da vida, se descobre também o estado de vida como parte da própria identidade, que leva a viver mais plenamente aquilo que se é criado para ser: feliz, santo.

Confira o que diz o cantor Batista Lima, que fez show na noite desta quarta-feira (23) no Festival Halleluya, sobre a vocação de ser pai e esposo, no estado de vida do matrimônio.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.