A primeira banda a subir no palco do Capital da Paz foi Moleques de Deus. Eles representam a alegria e disposição da juventude cristã para buscar a Deus e falar d’Ele. O ministério tem como estilo musical a louvaderia, uma mistura de pagode baiano com swing, que tem como foco levar o Evangelho de Cristo aos jovens com muito louvor.
Composta por 13 integrantes – cantores, músicos e dançarinos – a banda já tem cinco anos de estrada. Com influências católicas e seculares, os Moleques perceberam que a juventude necessitava de algo diferente, um ministério de música que fugisse do tradicional, mas sem deixar de louvar a Deus.
Durante este tempo de evangelização, a banda tem experimentado a cada apresentação a presença de Deus que, com Sua graça, transforma a vida dos jovens. Ainda mais: Deus trabalha na vida de cada um dos integrantes.
“A graça é diária. Deus, todos os dias, nos alegra com Sua graça. Muitas pessoas pensam que bênçãos são coisas grandes, mas bênçãos são as coisas pequenas mesmo. É um abraço que a gente recebe, um muito obrigado. Deus vem trabalhando na nossa vida em cada detalhe”, testemunha Jeferson Junior vocalista da banda.