O Guilherme Fernandes fez o Acamp’s. Gostou de tudo o que viu, sentiu, viveu, mas não se entregou pra Deus. E o Guilherme voltou pra mesma vida de sempre, pro vazio de sempre.
Então, o Guilherme fez o Acamp’s de novo. Gostou do que viu, sentiu, viveu. E se entregou pra Deus. O Guilherme voltou pra mesma vida, mas ela já não era a de sempre. O coração dele mudou, tinha encontrado o que tanto buscava.
Chega mais pra ver como isso tudo aconteceu na vida do Guilherme 😉
Meu nome é Guilherme Fernandes, tenho 22 anos.
Desde os 15 anos eu faço encontros da Igreja e já pude provar da imensidão de Deus algumas vezes, entretanto, para mim, era sempre algo vão, que passava. Eu não conseguia viver uma vida coerente com aquilo que via e sentia. Bastavam algumas semanas para que tudo o que eu tinha vivido e aprendido nesses encontros caísse no esquecimento. Mas Deus não desistia de mim. Nunca.
Em 2012, com 17 anos, eu tive a minha primeira experiência com o Acamp’s. Fui com um grupo de amigos, vivemos intensamente todo o acampamento, as pregações, as gincanas, as cachoeiras, mas aquele ainda não era o tempo pra mim. Na minha concepção, eu tinha ainda muito que viver e curtir antes de me entregar pra algo tão profundamente. Eu sempre tive medo de me entregar de forma inteira a Deus, mas Ele ainda tinha muito que me mostrar.
No final de 2014 eu realizei um sonho. Passei em Medicina. Para mim, até hoje, foi uma das maiores realizações e alegrias da minha vida, mas com ela também veio o distanciamento de Deus. Lembra quando eu disse que, a meu ver, eu tinha muito que viver e curtir antes de me entregar inteiramente a Deus? Essa foi a época. Vivi muitas coisas nesse tempo, mas que no fundo somente me feriam. Festas e mulheres serviam para preencher um vazio que somente seria preenchido por Deus. Assim, mesmo diante de tudo o que eu sempre quis viver, eu ainda me sentia vazio, pois o essencial ainda me faltava. Então, no começo de 2016 uma amiga me convidou para fazer o Acamp’s novamente.
Após muita relutância, eu fui e, sinceramente, foi a melhor decisão da minha vida. As adorações, as pregações, os shows, as peças, dentre várias outras coisas, somente serviram de meio para que Deus se mostrasse inexplicavelmente presente e me fizesse ver algo que não via antes: se eu tivesse a Deus, nada mais desejaria. Só Ele bastava! Dessa forma, percebi que eu podia ser jovem e de Deus ao mesmo tempo! Deus é maravilhoso e fiel; mesmo diante de nossas infidelidades, não desiste de nós. O caminho que leva à santidade não é fácil, mas vale a pena.
“Encontrei o que tanto buscava
Liberdade, segurança, amor que nunca passa
A verdade que me ultrapassa
Seduziu-me inteiramente
Como posso não me entregar?”
.:: Saiba mais sobre o Acamp´s 2017 ::.
Não perca tempo! Acesse agora mesmo.