Quem veio para o Halleuya Rio pode perceber que esta quarta edição não foi somente de música, missa, adoração e stands informativos. O evento também levou os jovens a terem uma experiência com Deus através de atividades radicais no Espaço Halleluya Adventure.
“Eu vejo o Espaço Adventure como uma grande sabedoria que o Moysés teve de Deus, desde o início da Comunidade, quando ele teve a inspiração de evangelizar os jovens através de uma lanchonete. Este é um espaço de uma sabedoria imensa, porque jovens skatista, roqueiros e muitas outras pessoas que ainda não haviam tido uma experiência com Deus, puderam tê-la aqui através deste espaço”, avaliou o coordenador do espaço, Anderson Theodoro.
Uma parede de escalada, uma tirolesa, pista de skate foram algumas das atividades realizadas no Adventure, que funcionou nos dois dias do Halleluya. Somente, no sábado, cerca de 200 pessoas participaram da tirolesa e hoje, com apenas dez minutos de abertura da tirolesa, já haviam sido vendidos cerca de 60 passaportes.
Cerca de 500 pessoas passaram pelo espaço com skates que, no domingo, promoveu um campeonato entre os participantes do local, com direito a torcida e muito mais.
No sábado, além das atividades radicais, houve momentos de testemunhos, pregações e uma área dedicada para grafitagem, que atraiu bastante jovens durante o dia.
“Este espaço foi uma forma de demonstrarmos aos jovens que nós podemos sim ser alegres, mas a nossa alegria é cheia da presença de Deus”, concluiu Anderson Theodoro.