A terceira edição do Luau 180 Graus, realizado pela Comunidade Católica Shalom em Itapipoca neste sábado (14), contou com a presença de mais de 1.500 pessoas. A música ficou por conta da banda Missionário Shalom e dos cantores Ana Gabriela e Cosme. O evento teve início às 20h, com a Santa Missa, presidida pelo padre José Maria, da paróquia São Francisco de Assis. Em seguida, o Projeto Artes foi ao palco, levando “O Canto das Írias”, que retrata a luta diária do homem contra o pecado.
O Canto das Írias é instrumento de evangelização que toca o coração do homem de hoje. “O espetáculo traz questionamentos sobre nossa vida, aquilo que acreditamos ser a verdade, mas que vai nos ferindo e nos tirando a autêntica imagem de Deus. Na peça, o homem estava com a verdade, mas, por ouvir as vozes do mundo, acaba desacreditando do amor e da graça de Deus. É o que o homem de hoje vive: desacredita de Deus e vai se afastando aos poucos, cada vez mais querendo viver para si, viver suas próprias vontades”, afirma Paulo Márcio, que fez o papel de Danco, o cigano.
Ainda segundo Paulo, o Canto das Írias sempre vai alcançar o homem de hoje, levado a se questionar sobre sua vida e sobre o amor de Deus, que sempre está disposto a transformá-lo de volta naquilo que era quando nos criou.
Confira algumas imagens do espetáculo abaixo:
Confira mais fotos do Espetáculo aqui