Shalom

‘O canto das írias’ e público de 1,5 mil pessoas são destaques no Luau 180 Graus

comshalom

A terceira edição do Luau 180 Graus, realizado pela Comunidade Católica Shalom em Itapipoca neste sábado (14), contou com a presença de mais de 1.500 pessoas. A música ficou por conta da banda Missionário Shalom e dos cantores Ana Gabriela e Cosme. O evento teve início às 20h, com a Santa Missa, presidida pelo padre José Maria, da paróquia São Francisco de Assis. Em seguida, o Projeto Artes foi ao palco, levando “O Canto das Írias”, que retrata a luta diária do homem contra o pecado.

O Canto das Írias é instrumento de evangelização que toca o coração do homem de hoje. “O espetáculo traz questionamentos sobre nossa vida, aquilo que acreditamos ser a verdade, mas que vai nos ferindo e nos tirando a autêntica imagem de Deus. Na peça, o homem estava com a verdade, mas, por ouvir as vozes do mundo, acaba desacreditando do amor e da graça de Deus. É o que o homem de hoje vive: desacredita de Deus e vai se afastando aos poucos, cada vez mais querendo viver para si, viver suas próprias vontades”, afirma Paulo Márcio, que fez o papel de Danco, o cigano.

Ainda segundo Paulo, o Canto das Írias sempre vai alcançar o homem de hoje, levado a se questionar sobre sua vida e sobre o amor de Deus, que sempre está disposto a transformá-lo de volta naquilo que era quando nos criou.

Confira algumas imagens do espetáculo abaixo:

IMG_1054
Momento em que Jesus carrega o “Homem”

 

IMG_1057
“Verdade” e o “Homem”

 

IMG_3694

Confira mais fotos do Espetáculo aqui


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.