A música tem a missão de elevar a alma e é um importante instrumento para atrair corações para Deus. Para a Madre Kelly Patrícia, a música permite “experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor”. A religiosa do Instituto Hesed foi uma das atrações do Festival Halleluya, que aconteceu de 20 a 24 de julho em Fortaleza (CE).
>> Confira os shows do Festival Halleluya
Vários Carismas e o mesmo desejo
“A diversidade de dons é uma riqueza. Como Santa Teresinha diz no jardim não tem só rosa, tem vários tipos de florzinhas. Então essa diversidade de dons é o que abrilhanta e atrai a tantos para Nosso Senhor”, disse a Madre antes de se apresentar no Halleluya se referindo a diversidade de estilos e artistas católicos que se apresentaram no Festival.
Confira um trecho do show de Madre Kelly no Halleluya
A responsabilidade em levar a verdade
Para a Irmã Ana Paula, ter a música como parte de sua missão de evangelização exige uma profunda coerência de vida. “É um compromisso muito grande sobretudo do meu coração para o coração de Deus. Porque não adianta eu subir no palco se a minha vida não é uma com Ele, se o meu coração não bate nas batidas dEle. Sem isso, a minha voz será só barulho. Subir no palco para cantar em nome de Deus é dizer para o meu coração: seja uma com Deus, viva com Deus, sorria, chore com Deus e aí sim a sua música terá sentido”, afirma a religiosa.
Irmã Ana Paula tem um grande carinho pela Comunidade Shalom e afirma que o Halleluya é a festa que nunca acaba e este evento tem cheiro de eternidade. Em sua apresentação, Ana Gabriela e Entretons fizeram participações especiais.
Inclusive, foi lançamento do novo single da Irmã Ana Paula da música “Semente do Teu Reino”, feat Entretons composta por Sibelle Veiga, consagrada da Comunidade Shalom. Ouça agora:
Festival Halleluya Quero Mais
Você também pode entrar no grupo do Festival Halleluya no Telegram e ficar sabendo de todas as novidades. Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.
Leia também| Alegria dos artistas do palco Alive é fruto da experiência com Deus