Shalom

Carnaval diferente atrai cerca de 2500 pessoas em Aracaju

comshalom

Milhares de pessoas optaram por viver “Uma vida toda nova” e uma alegria que não passa na Quarta-feira de cinzas. O Renascer deste ano aconteceu nos dias 7 a 9 fevereiro no Ginásio do Arquidiocesano.

1-DSC08513

Durante os três dias do retiro, 115 pessoas foram atendidas por ministros de oração e aconselhamento da Comunidade Shalom, e em especial neste ano em que o Papa Francisco convocou o Jubileu Extraordinário que tenha o seu centro na Misericórdia de Deus, um Ano Santo da Misericórdia, mais de 150 confissões foram realizadas. O espaço Renascer Kids recebeu uma média de 115 crianças que tiveram uma experiência com Deus através do teatro, da música, dança e brincadeiras.

A coordenadora do evento, Daniela Alves, fez um balanço positivo do evento. “Atendemos ao apelo do Papa em sermos um alegre instrumento da misericórdia de Deus, onde por meio dos cursos, seminário de vida, adoração ao santíssimo, aconselhamento, confissão, e tudo mais que o Renascer oferece para que as pessoas tivessem uma experiência concreta e pessoal com o amor de Deus e com rosto misericordioso do Pai”, disse.

Com o mesmo entusiasmo a palestrante convidada, Regma Janebro, fez um resumo dos temas que foram abordados durante todo o retiro e os momentos vivenciados pelo público, ouça:

 

Nestes dias, subiram no palco, o ministério de música shalom animou o público, além de apresentações artísticas preparadas pelo Projeto Artes da Comunidade. Contudo, a programação contou com cursos de formação, Missa diária, Adoração, louvor e seminário de vida no Espírito Santo.

Renascer na Imprensa

1-IMG_9747O Renascer repercutiu por maioria da imprensa sergipana que publicaram cerca de 18 matérias em portais da web, duas pautas em jornais impressos, além de fazer parte da cobertura especial do carnaval das duas maiores emissoras do Brasil, com filial em Aracaju, que pautaram o evento durante os 3 dias.

Comunicação Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.