Notícias

Shalom Natal 30 anos: carta do Responsável Local à Comunidade

Hoje louvamos a Deus por esse tempo nesta terra fecundada pelo sangue dos Santos Mártires. 

comshalom

A Missão de Natal completa, hoje, 30 anos anunciando o Evangelho para o povo potiguar, e o Responsável Local, Rodielson Bispo, escreveu uma carta para cada irmão que hoje louva a Deus por esse tempo nesta terra fecundada pelo sangue dos Santos Mártires. 

Veja a carta na íntegra:

Desde os primeiros missionários – no serviço da rádio e nos grupos de oração em 1992 -, até os SVES e inúmeras ações de evangelização – dentro da cidade e nas Irradiações – nos dias de hoje, cantamos louvor e ação de graças a Deus!

Sim, passaram-se 30 anos e reconhecemos “que as nossas fontes estão em Ti” (Salmo 86(7),7). Por detrás de cada atividade evangelizadora – testemunho da caridade missionária -, na vida dos irmãos e irmãs da Obra,  da Comunidade de Vida e de Aliança, encontramos a Ti, Senhor!

Foi e é de Ti que vem a ação inspiradora para lançar-mo-nos com alegria e em caridade na direção dos jovens, dos pobres, das crianças, das famílias e dos construtores da sociedade! Tudo colhendo de Ti, Senhor!

Por isso, agradecidos e envolvidos pelo exemplo humilde e Intercessão da Toda Pequena Virgem Maria, queremos “exultar de alegria no Senhor” (Lc 1, 46ss), por tantos feitos da Sua misericórdia em nossas vidas e na do Seu povo, nesse aniversário de 30 anos de fundação da missão de Natal da Comunidade Católica Shalom!

Rogamos ao Menino Deus, pela intercessão de São José, que a Sua Luz continue a nos guiar, iluminando os nossos passos e a nossa vida, para ofertarmos o que temos de melhor a Ele e ao povo que somos enviados!

Parabéns, meus irmãos! E busquemos a alegria e a força sempre nEle, “que é a nossa fonte” (Salmo 86(7),7). Unidos na Procissão. Grande abraço. Shalom!

Rodielson Silva Bispo 

No serviço de RL – CCSh Natal

Conheça a história da Missão

A Comunidade Shalom chegou a Natal, em 1992, para assumir a evangelização na Rádio Rural, a pedido do então arcebispo metropolitano, e desde então, muitos foram aderindo à Procissão do Ressuscitado nesta terra. Conheça toda a história da Missão aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.