O crescimento da missão Shalom no Rio passa pelas estruturas. Novas frentes de missão são abertas. São setores (Vigário Geral e Catete) e comissões (Recreio e Santa Cruz) que dividem a missão, além das frentes de evangelização no Cristo Redentor, Catedral Metropolitana, casa terapêutica em Bangu, grupos de oração em empresas e condomínios.
Em maio, a missão do Rio de Janeiro iniciou nova fase: Edificados na Rocha I. O anúncio foi feito no domingo, durante o retiro do CACV. “Firmados em Cristo, com a graça de Deus, vivemos um tempo novo”, afirmou o coordenador apostólico, padre Jean Fernandes. “Até 2015, estaremos na Alma da Cidade”, diz, em referência a uma intuição do Conselho Geral que é confirmada pela visão da missão, discernidas no retiro de Planejamento.
O setor de Vigário Geral engloba o Centro de Evangelização no shopping Via Brasil, o abrigo Sagrado Coração, casa comunitária da CV e duas células comunitárias. “Tomem posse desse lugar como terra de missão”, motiva a responsável local, Roneide Santos, sobre a capela do shopping. “Ė uma grande profecia, grande novidade uma evangelização no shopping. É algo belo. É algo magnífico”. Segundo o coordenador da evangelização em Vigário, Vitor Daumas, a capela no shopping apresenta grandes resultados. “O departamento de marketing realizou pesquisa e afirma que o que mais gera movimento no empreendimento é o cinema e a capela”, disse.
A Comissão de Santa Cruz prevê o funcionamento de um Centro de Evangelização, mas ainda em fase de planejamento.