Institucional

Como resistir ao Amor?

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Gabriela Prado.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

_20150224_163227Meu nome é Gabriela Prado, tenho 19 anos, curso o quinto semestre de Ciências Contábeis e sou de Brasília.

Participei do Renascer no ano de 2013, por um dia, e no mesmo ano me consagrei a Nossa Senhora no Shalom, mas nessa época nada me prendeu à Comunidade, porque não a conheci, de fato. Enquanto isso, eu participava de um grupo de jovens em uma paróquia. Este tempo, no grupo, com a minha abertura, Deus tinha escolhido para que eu iniciasse a minha caminhada, o primeiro anúncio, e o utilizou para suscitar o desejo de conhecer a Comunidade com maior propriedade. Após alguns meses, chegou o tempo em que meu coração desejava algo mais. Existia a sede de dar passos mais concretos. Através do meu primo, fui ao Seminário de Vida no Espírito Santo no Shalom, e já era o último dia, o dia da efusão. Deus me laçou e me conquistou no último dia. Deus me mostrou que me conhecia mais do que eu mesma, o que inflamou o meu coração e me fez ter um coração apaixonado.

Com cinco meses de obra, Deus me confiou 20 dias de missão em Curitiba pela campanha Cinco Pães e Dois Peixinhos. Assim, tive a oportunidade de ver de forma concreta a multiplicação na minha vida, o desejo pela evangelização, de ir ao encontro do coração do homem, de ofertar a minha vida pela igreja, pelos jovens, pelos homens, por uma humanidade inteira. Descobri a verdadeira felicidade, que é sair de si em prol da vinha, única e exclusivamente por amor, pelo desejo de corresponder a Deus. Amar como sou amada, sem limites!

Em meio a este tempo, Deus me confiou muito e retirou todas as minhas seguranças para que Ele fosse a única! Além disso, ensinou-me a esperar, mostrou-me que a felicidade é proporcional à espera e que cada coisa tem seu tempo certo.

Assim, sigo o meu caminho em paz, o caminho que Ele trilhou para mim, assumo o que escolhi sem temor. Reconheço a pobreza que Ele me chama a viver, das minhas vontades, do meu querer, o verdadeiro abandono… E também a fidelidade na vida de oração. Em meio a tudo isso, eu só posso dizer: Eu não poderia mais esperar outro dia pra permitir que a vontade de Deus se cumprisse em mim. O amado me encontrou, e como resistir a tão grande amor? Com Deus, sou plenamente feliz. Como já dizia a Beata Chiara Luce, “Jesus se tu queres, eu quero”.

Não tenha medo de escolher Aquele que tudo faz por você, por amor e misericórdia! O que é loucura para os homens é sabedoria de Deus. “Viva de maneira que se um dia Deus voltar pelo caminho que Ele traçou pra você, Ele te encontre!”. Encerro dizendo: Deus SEMPRE vence. Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.