“Roubou-nos o vento. Provou-nos o tempo
Fincada no chão permanece a raiz.
A árvore cresce e nunca perece
E já se prepara para a nova estação”.
Este é um pequeno trecho de uma das músicas que compõem o espetáculo Estações, que será apresentado pela Comunidade Católica Shalom, amanhã (11/04/2014) no Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa. O público terá oportunidade de prestigiar a apresentação em duas sessões, a primeira começando às 19 horas e outra às 21 horas.
Com linguagem poética, o espetáculo Estações mostra os percalços de uma vida missionária, tendo como plano de fundo as estações do ano. As primeiras cenas acontecem na Primavera, onde o missionário escuta o chamado e dá a sua resposta, abraçando uma vida inteiramente nova e diferente, cheia de desafios e repleta de beleza e sentido. Segue-se então a história passando pelo verão, outono e inverno, com as dificuldades e alegrias próprias de cada período personificadas na vida do missionário, que aprende com o tempo a firmar-se nas suas escolhas, dando sentido a cada momento da vida.
A história é contada através da música, dança e teatro, e o elenco do espetáculo Estações é formado por 17 artistas locais, entre bailarinos e atores.
Segundo Gedailton Bernardo, diretor do espetáculo, quem for ao teatro pode esperar boas surpresas: “O Estações surpreende pela beleza e verdade, porque mostra o coração do homem, seus anseios, suas dúvidas, suas lutas para fazer valer suas decisões em meio aos desafios da vida. Até mesmo quem não é missionário se identifica com o que é apresentado no palco. Também é uma oportunidade de conhecer melhor a vida missionária, pois muitas pessoas tem medo e imaginam uma vida triste, cheia de sofrimentos, ao contrário, é uma vida feliz, repleta de sentido”, afirmou.
Verena Lúcia
quero adqurir cd com peça estaçoes.com proceder
quero adiqurir cd com peça estaçoes.com proceder