Shalom

Shalom apresenta Espetáculo Estações em João Pessoa

comshalom

“Roubou-nos o vento. Provou-nos o tempo0010915194Y-1920x1280

Fincada no chão permanece a raiz.

A árvore cresce e nunca perece

E já se prepara para a nova estação”.

Este é um pequeno trecho de uma das músicas que compõem o espetáculo Estações, que será apresentado pela Comunidade Católica Shalom, amanhã (11/04/2014) no Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa. O público terá oportunidade de prestigiar a apresentação em duas sessões, a primeira começando às 19 horas e outra às 21 horas.

Com linguagem poética, o espetáculo Estações mostra os percalços de uma vida missionária, tendo como plano de fundo as estações do ano. As primeiras cenas acontecem na Primavera, onde o missionário escuta o chamado e dá a sua resposta, abraçando uma vida inteiramente nova e diferente, cheia de desafios e repleta de beleza e sentido. Segue-se então a história passando pelo verão, outono e inverno, com as dificuldades e alegrias próprias de cada período personificadas na vida do missionário, que aprende com o tempo a firmar-se nas suas escolhas, dando sentido a cada momento da vida.

A história é contada através da música, dança e teatro, e o elenco do espetáculo Estações é formado por 17 artistas locais, entre bailarinos e atores.

Segundo Gedailton Bernardo, diretor do espetáculo, quem for ao teatro pode esperar boas surpresas: “O Estações surpreende pela beleza e verdade, porque mostra o coração do homem, seus anseios, suas dúvidas, suas lutas para fazer valer suas decisões em meio aos desafios da vida. Até mesmo quem não é missionário se identifica com o que é apresentado no palco. Também é uma oportunidade de conhecer melhor a vida missionária, pois muitas pessoas tem medo e imaginam uma vida triste, cheia de sofrimentos, ao contrário, é uma vida feliz, repleta de sentido”, afirmou.

 

 

Verena Lúcia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.