Institucional

Comunidade Shalom fará peregrinação a Roma no Domingo da Misericórdia

comshalom

Interessados partirão de Fortaleza no dia 30 de março para programação que inclui evento com o Papa na Praça de São Pedro, visita a cidades italianas e polonesas

24_PHG_PAPA_PÁSCOA_VATICANO
Praça de São Pedro

O Jubileu Extraordinário traz uma graça especial. Neste ano, o Papa Francisco convocou toda a Igreja, os movimentos e comunidades ligados à misericórdia para participarem de uma celebração na Praça de São Pedro no Domingo da Misericórdia, 3 de abril. A Comunidade Shalom está organizando uma peregrinação a Roma que partirá de Fortaleza no dia 30 de março e retornará no dia 13 de abril.

Além do encontro com o Santo Padre no dia 3 de abril, a programação inclui atividades em cidades italianas e uma viagem à Polônia para conhecer os passos de São João Paulo II. Também estarão presentes o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, e a co-fundadora Emmir Nogueira.

“Iremos passar pela Porta Santa, receber as indulgências plenárias. Estaremos com o Santo Padre, conhecermos os passos de São João Paulo II e vivermos esse grande momento de graça, esse kairós da misericórdia”, ressaltou padre Sílvio Scopel, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza.

Programação

KOS_Lanciano_Basilica
Lanciano – Basílica

Nos dias primeiro e dois de abril, haverá atividades em Roma. Depois do Domingo da Misericórdia, a peregrinação partirá para San Giovanni Rotondo, chegará ao monte de São Miguel Arcanjo, Lanciano, Assis e retornará a Roma. Quem desejar concluir a peregrinação com a parte italiana, já no dia 8 de abril poderá retornar ao Brasil.

A viagem seguirá também para a Polônia para aqueles que desejarem conhecer os passos de São João Paulo II. Serão quatro dias a mais, retornando ao Brasil no dia 13 de abril.

Serviço

Peregrinação a Roma e à Polônia

Quando: De 30 de março a 13 de abril

Pacotes: Naja Turismo: 99915-4200

Caetano Linhares: 99150-3464

Informações: fortaleza@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.