Com o tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente“, Lucas 1, 39, o Congresso de Jovens Shalom em Lima, promete reunir a juventude católica da América Latina nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro.
De acordo com a organização do evento, espera-se um público de mil jovens que viverão a experiência de um novo envio missionário, com Maria.
Para abordar a temática no CJS Lima, já confirmaram presença, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Shalom, Bertrand Wadi, Assessor Jovem.
Além deles, também está confirmada a apresentação musical da banda católica Missionário Shalom.
Segundo o Assessor Jovem da Comunidade Católica Shalom, Bertrand Wadi, o CJS em Lima estava previsto para 2020, mas foi adiado devido a pandemia, entretanto ele reconhece que foi “a providência divina quis que fosse em 2023, no ano da Jornada Mundial da Juventude e também num ano que Deus tem falado muito para a Comunidade acerca da Virgem Maria”, comenta ele.
Acompanhe as redes sociais do perfil do Instagram da Juventude Shalom Lima:
Bertrand motiva ainda a juventude hispânica a se fazer presente no encontro. “Como diz o nosso fundador: há coisas que Deus só nós fala quando estamos juntos. No CJS, vamos tocar na força do carisma, na internacionalização dele e no poder do ressuscitado que passou pela Cruz. Deus deseja mais uma vez nos tocar, nos enviar em missão”, afirma o missionário.
Serviço:
Congresso de Jovens Shalom 2023 Internacional
Data: 24,25, e 26 de novembro
Local: Instituto Superior de Estudos Teológicos Juan XXIII
Endereço: Jr. Alfredo Cadenas 290, Lima 15084
Redes sociais: @juventudshpe