Institucional

De enfermagem, a arte de cuidar, para missionário, a arte de ofertar!

comshalom

Hoje, vivendo em um mundo dirigido pelo sucesso e pelas realizações materiais, é fácil esquecer que Deus não deseja tanto as nossas habilidades e sim a nossa vontade e o nosso querer que vem dá fé, vivi assim por 22 anos. O que para mim era fuga, para Deus era amor. Ele esperou todo esse tempo pra assim apresentar-se.
E, diante de tantos olhares, esse fitou-me. Ninguém acreditava na força desse sentimento. Alguns apostavam ser por uma semana, outros diziam ser meses e, hoje, estou aqui em 2 anos e 7 meses que eu vivo essa linda história de amor.

Ano passado desejei retribuir, dar mais um passo, com medo porque foram muitas as quedas até assumir pra mim que alguém me amava do jeito que sou. Fiz o vocacional aberto e desde então foi só felicidade, às vezes disfarçada de cruz, outras de ofertas e até de renúncias, tudo isso por amor onde Deus sempre vence! Existiu algumas dessas vezes que Ele fazia tudo, tudo mesmo. O ano ia passando e eu ia descobrindo que ainda existia mais e eu O conhecia pouco, escutei uma voz que me chamava a largar os meus barcos, ou seja , as minhas seguranças e eu decidi confiar. Foi ai que, no fim do ano, enviei carta pra CV e em seguida veio a resposta. Senhor do Bonfim-BA será minha nova terra e ainda cheia de medo eu digo sim, porque eu encontrei o que eu tanto buscava hoje eu deixo a minha família, os meus amigos, a enfermagem porque sei que terei mais lá no céu.

Naira Harmônny, Jovem em Missão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.