Depois de quase dois anos afastados dos palcos devido a paralização da pandemia do novo coronavírus, o Missionário Shalom (MSH) está de volta e com a agenda de shows lotada. Segundo os músicos, os convites triplicaram em comparação com o período anterior à pandemia. A demanda é tamanha que o ministério de música está quase sem data livre para os próximos dois meses.
|Leia também: Sinal D’Paz: evangelização através do pagode
“Nosso fundador durante toda pandemia nos disse: ‘se preparem, porque quando reabrir as pessoas vão ficar muito sedentas’. E a gente está experimentando isso. Não estamos dando conta das demandas de shows, porque todo mundo quer viver essa experiência”, conta Mylene Mbezele
O ministério de música, que multiplicou as ações em meio a pandemia, acredita que a agenda de shows lotada é parte dos frutos do trabalho desenvolvido durante o tempo de quarentena. Lives, clipes, regravações, lançamentos. O trabalho intenso na internet está produzindo frutos inesperados para os músicos.
“Acho que a gente trabalhou muito mais no tempo da pandemia. Os shows pararam, mas a quantidade de clipes, de músicas que a gente gravou foi maior. O nosso desejo era de não parar. O Gustavo falava muito isso quando começou a pandemia: ‘a gente não pode parar, não dá para parar. Vamos fazer alguma coisa. Não dá para parar’. E hoje a gente está vivendo a consequência do que a gente viveu, porque os shows triplicaram”, diz Guilherme Pontes.
Referencial do Carisma Shalom
O MSH tem a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em suas atividades no Brasil e no mundo. Alegria, energia, irreverência e oração são marcas das músicas e dos shows do ministério. O show cheio de animação é sucesso entre os jovens e faz pessoas de todas as idades louvarem a Deus.
Curta o som do MSH
Leve o MSH para sua cidade
Telefone: (85) 3308-7455
Produtora: Fabienne Borges
E-mail: missionarioshalom@comshalom.org