No dia 8 de fevereiro de 2007, fui para o primeiro Acampamento de Jovens Shalom em São Luís, realizado em Coroatá (MA). Eu tinha 16 anos, estava num tempo de rebeldia, de muitos questionamentos. Logo de cara, quando cheguei lá, minha vontade era de voltar pra casa, não conhecia ninguém, apenas minha irmã, que foi comigo, mas permaneci, afinal era só o primeiro dia. Já no segundo dia, Deus foi me conquistando, amolecendo o meu coração e de imediato, começando a fazer sua obra de amor em mim.
No terceiro dia, tive a minha primeira experiência com o Amor de Deus, algo que mudou a minha vida, a minha história, experimentei do real amor de Deus de forma muito concreta, descobri alguém que me amava e me conhecia, não se importando com as minhas fraquezas e pecados. Por meio de Maria, fui tendo essa experiência do amor eterno de Deus que era mais forte do que eu.
Lembro-me que neste dia uma imensa alegria invadia meu ser, tão grande, tão forte, não entendia de onde vinha tanta felicidade, experimentei desse amor perfeito que não passa, que preenchia o vazio do meu coração.
Vale a pena! Minha vida mudou, tomou outro rumo, outra direção, a direção da Vontade de Deus!
Hoje, com 23 anos, sou fruto do primeiro Acamp’s da missão do Shalom em São Luís, sou postulante da Comunidade de Aliança, sou feliz na vocação Shalom, amada e eleita por Deus! Sou feliz, sou Shalom!
Leandra Santos