Institucional

Descobríamos o quanto queríamos fazer a vontade do bom Deus

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Nathalie Silva.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

740569_505221542851970_2134522997_oSou casada há dois anos e dez meses e gostaria de externar minha gratidão a Deus pelos Seus feitos em nossas vidas.

Não começamos a namorar, eu e o Diego, meu esposo, de “qualquer jeito”. Tornamo-nos amigos e a partir dessa amizade, Deus foi realizando grandes maravilhas. Rezávamos sempre juntos, saíamos para vivenciar momentos de lazer com os amigos e nossas famílias. A partir daí, pudemos perceber que o desejo de estar cada vez mais juntos somente crescia dentro de nossos corações.

O início do namoro foi uma etapa decisiva, pois como amigos já nos conhecíamos e a decisão de sermos namorados era algo muito importante.Nesse tempo, fomos muito provados por Deus em nossas vontades e desejos. A cada dia, no nosso “sim” diário, descobríamos o quanto queríamos fazer a vontade do bom Deus.

Apos três anos e meio de namoro, noivamos e no dia 14 de janeiro de 2012 nosso “para sempre” foi dado a Deus e à Igreja. Celebramos dois anos e dez meses de vida matrimonial e posso dizer com todas as palavras que VALE A PENA. Não sou hipócrita em dizer que é fácil, porém posso afirmar ao mundo que é um caminho de e para a felicidade com suas alegrias e renúncias. Louvo a Deus por tudo o que Ele tem feito em nós. Não tenhamos medo, irmãos, de viver esta bela vocação que para o mundo pode ser uma fantasia passageira, mas para os que crêem é vida eterna.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.