Sem Categoria

Deus concretamente veio em minha família e instalou a Verdade

Agradeço a todos os missionários jovens que andam na contramão do mundo.

comshalom

Não consigo, em palavras, expressar a minha gratidão a Deus pelos 19 anos da Missão Shalom em Juazeiro – CE. O Senhor veio em meio a todas as desordens (minha e dos meus filhos) e instalou Sua Paz. Em tudo, o mundanismo estava à nossa frente. Enxergávamos apenas o aqui e agora, aquilo que satisfazia, o corpo e a vaidade. O Senhor veio, atraiu os nossos olhares para o eterno e para a humildade.

Agradeço a todos os missionários jovens que andam na contramão do mundo. Enquanto milhares de jovens na sexta-feira à noite vão para bebedeiras, drogas, sexo desregrado, os jovens da Comunidade Shalom dizem NÃO a estas falsas alegrias e vão bravamente para as células (formação, adoração e/ou oração).

Enquanto o mundo diz que não precisa ser casto, Deus por meio da Comunidade vem atrair novamente nossos olhares para os ensinamentos evangélicos. Enquanto as famílias do mundo não se relacionam nem na hora do almoço, a Comunidade nos ensina a cultivar a conversa em família e a obediência ao “chefe” da família.

Enquanto o mundo não nos ensina a agradecer a Deus pelo alimento, pois acha que consegue tudo pelas suas próprias forças, aprendi que tudo é graça do Pai e, portanto, precisamos pedir as bênçãos e elevarmos nosso louvor a Deus pelo pão de cada dia.

Enquanto o mundo ensina que para nos divertirmos precisamos de uma cerveja, drogas ou mulheres sensuais seminuas, nós aprendemos na Comunidade que podemos ser felizes participando de trilhas, Noite da Pizza, Festa dos Santos, Arraia da Paz, Carnaval com Cristo (Renascer), lazer em comunidade recheados de alegria e diversão.

Agradeço por todas as regras da Comunidade (Terço diário, Missa diária, Oração pessoal, Estudo Bíblico, Confissão, Vigília, Adoração semanal, Missa comunitária, Células comunitárias, Ministério….), porque tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, contribui não só para minha santidade, mas para a santidade de toda minha família.

Deus concretamente veio em minha família e instalou a Verdade, onde o mundo havia destorcido!

Eliane Pedro Santos
Consagrada da Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.