Meu nome é Kerly Ferreira tenho 15 anos e estou percorrendo o caminho vocacional este ano, que é um grande mistério para mim.
Deus ao longo da minha vida veio me preservando de muitas realidades, pois conhecia o Shalom desde criança. E quando fui crescendo, eu vivia com um pé na Igreja e um pé no mundo. Eu sempre gostei de dançar e pela dança eu cheguei a dança do ventre, depois funk e isso foi me roubando de Deus.
Apesar de participar do grupo da minha Paróquia e me relacionei com coisas desnecessárias, eu ia para festas mesmo muito jovem. Em 2012 e 2013 me inscrevi para participar do retiro “Se liga aí”, do Shalom da Vila Palmeira, mas não consegui participar. Então me revoltei com o Deus, achando que ele não me queria mais perto dele e comecei a duvidar de tudo. Nas missas que eu participava eu rebatia tudo que o padre ia falava nas homilias e eu comecei a blasfemar.
Em 2014 eu participei do Shalom Beach e em uma oração entreguei para Deus, abri meu coração sobre o abandono dele em minha vida e pedi uma prova de amor. Durante as orações Deus me deu a resposta, quando alguém orou por mim e eu repousei. Quando eu levantei eu comecei a chorar, por sentir que Deus me amava e não me condenou pelo meu pecado de duvidar dele, de blasfemar.
E hoje eu vivo uma experiência muito forte com o amor esponsal de Deus, de tal forma que meu desejo é me consumir de tal maneira que eu possa transmitir o amor de Deus a outros jovens, eu desejo que outros jovens tenham a mesma experiência que eu tive com o amor dele. O amor que me resgatou e apesar de todas as dificuldades da caminhada eu sei que Deus está comigo e me capacitará para ser aquilo que Ele mesmo me pede que eu seja.
Kerly Ferreira, li o seu testemunho e achei lindo. Como faço para participar de grupo, onde fica. Aguardo contato.