Institucional

Deus me respondeu

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Igor.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

image1

Olá! Meu nome é Igor, tenho 19 anos e sou da Obra Shalom da Parangaba. Estas são algumas, perguntas frequentes que fazia antes da minha conversão: “Que alegria é essa?”, “O que motiva esses jovens a deixarem seus sábados para ir orar?”, “Que amor é esse?”. Eu sempre me questionava e procurava resposta em meio a muitos lugares, mas não a encontrava.

Minha família sempre me criou dentro da Igreja, em grupos de oração, mas chegou um certo tempo da minha vida em que a Igreja foi perdendo o sentido. Eu já não sentia mais nada, achava que estava perdendo meu tempo. Eu ia ao grupo de oração somente por ir. Nessa época ainda não tinha ouvido falar da Comunidade Shalom.

Então, logo quando “explodiu” a Comunidade, se ouvia falar em todo canto sobre o “Shalom”. Um amigo me convidou para visitar o Shalom que ele frequentava. Ao chegar, fiquei assustado com a alegria daqueles jovens. Eu também queria aquela felicidade, mas não conseguia, ia a adorações e olhava para o Santíssimo mas, para mim, era apenas um objeto de ouro.

Então, ouvi falar de um acampamento (Acamp’s). Meus pais me perguntaram se eu queria ir, lógico que aceitei, porque na verdade só queria brincar, só me divertir, mas no terceiro dia de acampamento, uma adoração marcou minha vida.

O padre conduzia o Santíssimo Sacramento, adentrando o “salão vermelho” e todos os jovens choravam, havia alegria, e isso me impressionava. Então, pedi assim a Deus: “Deus, se é você mesmo aí, fala comigo, me faz sentir a mesma alegria que sentia no começo da minha caminhada, pois quero voltar a acreditar”. Hoje tenho apenas a fala de que vale a pena tudo ofertar por Deus. Se você não acredita mais em Deus, tenha fé, Ele cuida de você e nunca vai te abandonar. Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Eu busquei conversar com Deus e resolve repentir seu nome na minha mente para ter a sua atenção, queria que ele me escutasse e respondesse e então eu ouve na minha mente também uma voz masculina, ” não me insulte” pedi desculpas pois afinal eu não devia ter falado o seu santo nome em vão :/