Institucional

Deus mudou minha vida através de Maria

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Any Dafne.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG_20141008_123749Olá, meu nome é Dafne, sou da Obra Shalom de São José de Mipibu (RN), tenho 15 anos.

Eu sempre fui uma jovem muito descrente, apesar de estudar em uma escola católica, o Instituto Pio XII, aqui na cidade onde moro. Na minha escola, a páscoa é também celebrada no dia 13 de maio, no Dia de Nossa Senhora de Fátima.

A diretora da escola, sempre costumava, antes de entrar nas salas, fazer uma oração comunitária, entregando o dia juntamente com todos os alunos, no pátio da escola, e no final costumava dar os avisos. Já estava próximo da comemoração da Páscoa, e em homenagem à JMJ, que havia ocorrido no Brasil, a diretora queria alguém para levar a cruz até o altar. Ela costumava falar em um microfone, e me pediu, na frente de todos, para fazer essa tarefa. Vocês devem estar se perguntando: “O que essa garota (naquela época ateia), fez?!” Bem, eu peguei o microfone da mão da diretora, e disse mil e uma coisas contra a Igreja, Maria Santíssima, contra a escola… Enfim, feri o coração de Deus…

A minha mãe já fazia parte da Comunidade Shalom havia três anos, o meu pai também. Meu pai sempre foi muito devoto de Nossa Senhora de Fátima. Quando eles souberam do ocorrido, usaram da misericórdia e da sabedoria. Mas, no olhar deles, eu podia ver a tristeza por tudo o que eu havia cometido.

No dia 13 de maio de 2014, os meus pais me pediram que eu fosse para a celebração (como se fosse uma ‘penitência’). Eu fui. Não entrei na capela da escola, mas do lado de fora mesmo, Deus fez! Na hora da comunhão, pedi, no silêncio do meu coração, que Deus me provasse aquilo que a minha mãe tanto vivia e fazia-lhe tão feliz. Assim Ele fez. Olhei para a imagem de Nossa Senhora de Fátima (que havia na capela, vinda de Roma), e pude contemplar no olhar de Maria a misericórdia do olhar de Cristo. Naquele instante, pude ver que, na verdade, eu não acreditava em Deus, mas não podia imaginar o tamanho da MISERICÓRDIA Dele em minha vida através de Maria.

No mês de junho, ocorreu o Arraiá da Paz. Nesse evento, eu pude me apaixonar pelo Carisma Shalom, que está em meu peito desde o dia em que fui gerada, que já estava impregnado em meu coração.

Hoje, tenho 15 anos, estou na Obra Shalom há mais de um ano. Eu e minha família somos consagrados a Jesus por meio de Maria Santíssima. Somos felizes por sermos Shalom! Agradeço a Deus diariamente por este Carisma que Deus deu a mim e à minha família. Desde tanto tempo a Santíssima Virgem está conosco, e eu tenho de certeza que vai ser assim sempre. Sou feliz, sou Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Gostaria, sinceramente, que o nosso amado Márcio apontasse um único pecado de Maria.
    Sinto muito por as pessoas que recortam um versículo bíblico e saem “atirando” na fé alheia.
    Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, certo?
    Estou tentando entender como a escolhida para receber o FILHO DO ALTÍSSIMO em seu seio, está “destituída” de alguma coisa.

  2. Em toda página da Biblia , do genesis ao Apocalipse, ha pessoas sim intercendendo umas pelas outras..MAS DE VIVOS intercendendo por VIVOS> E nunca vivos por mortos e vive versa.Aponte um so caso, amado!!! Não há”.;O que há de fato é que o romanismo não larga a falsa doutrina da intercessão de mortos, a mediação de “santos” deles.Assim, não largam suas convicções e vão se enganando e se enganando .Vem para Jesus, filho. Ele quer te libertar da falsa religição .Quer te abrir os olhos dos falsos apostolos e dos falsos bispos da universal e outras seitas. JEsus te ama.

  3. Muito bonita a conversão da Dafne !
    A Misericórdia de Deus é maior do que nossa incredulidade, do que nossos pecados.

    Sinto muito Márcio, você está enganado, ou enganaram você.
    Qualquer pessoa pode interceder por si mesmo e pelos irmãos.
    Está em várias partes da Bíblia: S.Paulo pede para orarem por ele.
    Em qualquer igreja acolhedora, se chegar alguém pedindo orações, os irmãos, os padres, ou até os pastores não irão deixar de interceder pela pessoa.
    Se qualquer pessoa pode interceder, por que a Mãe de Jesus não pode ?

    Vc diz “só cego não vê” ?
    O que está te faltando não é a visão, o que está faltando é a razão.
    Só louco não entende.

  4. Que engano!!! Maria não é intercessora e muito menos santíssima! Santíssimo só Deus nem mesmo os anjos.

    “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3 : 23) Todos inclusive Maria!

    “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO homem.” (I Timóteo 2 : 5)

    SÓ CEGO NÃO VÊ!!!