Institucional

Diego Fernandes conta como se aproximou de Deus e deixou as drogas

comshalom

Em entrevista exclusiva ao comshalom.org, o cantor Diego Fernandes conta como a música o ajudou a ter uma experiência com o amor de Deus e a abandonar o consumo de drogas.

“Pra Deus, não existe nenhum caso perdido. Eu, uma vez, estava drogado, no meio do mar da praia de Balneário Camboriú, fumando maconha, muito louco. Começou a tocar uma música na beira da praia, em um evento muito semelhante ao Festival Halleluya”, narra Diego, iniciando o pequeno testemunho.

“Você quer ser livre de verdade, você quer sentir uma brisa que não é uma brisa que te tira da realidade, mas é uma brisa do Espírito Santo, que coloca o teu pé no chão e coloca a tua vida de uma maneira verdadeiramente nova? Vem com a gente. Vem viver Halleluya”, convida.

Assista:

Saiba mais sobre Diego Fernandes aqui.

Assista ao Festival Halleluya ao vivo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Paz e bem Irmaos
    Irei participar de um encontro onde o Tema do Encontro será a musica Verdades do Tempo – Thiago Brado
    Gostaria de saber um pouco mais sobre como foi criada a musica, quais situações passava o nosso irmao para Deus o inspirar a criar tal canção.
    Agradeço desde já