Até o amanhecer! Hoje vários encontros de gerações foram proporcionados na penúltima noite de Festival Halleluya uma arena lotada já nas primeiras horas.
Leia também| Entre a saudade e o reencontro: a alegria de reviver o Festival Halleluya 2022
Uma experiência que permeia gerações: o encontro com Deus que alcança a família da Rosirene Sousa, 56 anos e que há anos participa do Halleluya e sempre trouxe os filhos que, com o tempo foram trazendo os cônjuges e, com isso os netos até chegar a terceira geração – sim, os bisnetos de 6 e 1 aninho estão na Festa que nunca acaba!
A matriarca fala da importância de um evento como o Halleluya que “possibilita , além de uma experiência com o que só fará bem para os meus, proporciona também o encontro com outras famílias. Encontros assim fortalecem a união familiar”, enfatiza.
É o que constatamos num outro encontro de gerações; agora da família da Rita Nildimar, 78 anos que está vindo ao Halleluya pela primeira vez trazida pela filha Andréia e neta Maria Letícia (também pela primeirvez). “Estou adorando”, diz com muita alegria Rita que garante ficar até o dia amanhecer. Sempre foi católica e explica que teve uma vida simples de roça, ela fala sobre sua religião com muito orgulho, como uma herança herdada por sua mãe (memória) “sou católica, nasci católica e vou morrer católica.”
De geração em geração
“Servir é amar” fala Thaís Pinheiro, consagrada da Comunidade de Aliança Shalom e ainda afirma “vale a pena demais o cansaço”. “Se mil vidas eu tivesse seria pouco pra dar a Deus em gratidão por tudo o que Ele faz por nossa família” fala Alcyvania Maria Pinheiro, a matriarca desta família também consagrada da Comunidade Católica Shalom, que participa com toda a família desde a primeira edição do Festival.
Com 24 anos de serviço no Halleluya, Alcyvania transborda amor, gratidão, emoção e louvor a Deus por tanta fidelidade dEle em sua vida. “Essa mistura e encontro de gerações proporciona um diálogo intermitente, não para! E é um diálogo que renova a vocação, o desejo da santidade e a certeza de que esse é o caminho certo da felicidade”, afirma.
Halleluya Quero mais
Se você teve ou deseja aprofundar sua experiência com Deus seja no momento da efusão ou seja durante todo o Halleluya, viva a festa que nunca acaba em sua vida, participe de um encontro que vai encher o seu coração de alegria e esperança.
Se você mora em Fortaleza e região [CLIQUE AQUI] e saiba onde vai acontecer o Halleluya quero+ mais próximo a você.
Se você mora em outras localidades do Brasil, [CLIQUE AQUI] e procure o Shalom mais próximo a sua cidade.
Serviço
Festival Halleluya 2022 – entrada gratuita
Quando: 20 a 24 de Julho
Mais informações: www.festivalhalleluya.com/
Siga o Halleluya nas redes sociais: Instagram / Facebook / Youtube
Você faz o Festival Halleluya acontecer
Quer receber oração? Acesse o link.
Por Antoyles Batista