Sempre falo para as pessoas que o trabalho me salva de mim mesmo, pois me tira da ociosidade do dia dia. Estar na vinha do Senhor, é estar de coração aberto para obediência, e a Missão de João Pessoa é essa vinha.
Esse processo de sair de si me torna uma pessoa mais madura na convivência com os irmãos que lá estão servindo comigo, me trás uma felicidade em saber que estou sendo útil no serviço: resumindo sou feliz em servir!
Neste tempo, o Centro de Evangelização (CEV) de João Pessoa encontra-se numa construção para o novo. E isso passa por mim no serviço em si, na busca de irmãos para ajudar e também passa pela vida deles. Entendo que todos tem dentro de si uma vontade de servir, mas com a correria do mundo não encontra-se tempo. Assim, busco mostrar para eles que não importa a quantidade de tempo que eles tem para ir servi, pois o importante é estar ali de forma concreta. 1 hora, 2 horas… Não importa, o sentido do serviço é se alegra em estar na vinha do Senhor.
“É tempo de abraçar o novo, de abrir o coração. É tempo de voltar, de recomeçar e não olhar pra trás” Suely Façanha
Já toquei em muitos milagres da divina providência de Deus servindo na estrutura. Por exemplo, ficar sem gerador faltando 3 horas para iniciar o evento, e Deus… providencia! Vejo que temos muito a fazer para realizar a vontade de Deus para o CEV, acredito na força dos irmãos para chegar a esse novo de Deus através da fé e união.
Confira algumas fotos da nossa revitlização:
Adelbo da Silva,
Consagrado da Comunidade Católica Shalom
Adelbo um servo de Deus de verdade!