Institucional

Ele chegou a se travestir. Hoje testemunha a misericórdia de Deus

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Jean Alex.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10341685_1444507779149014_4190110574300611860_nMeu nome é Jean Alex Firmino Pinhata, tenho 24 anos e moro em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. Aos nove anos, entrei na catequese e, depois da Primeira Eucaristia, fui convidado para ser coroinha. Permaneci até o Crisma, depois não pude mais, foi quando entrei na comunidade de jovens da Paróquia, da qual fui coordenador durante cinco anos.

Quando completei 19 anos, resolvi entrar na faculdade e comecei a me relacionar com pessoas que não eram tão ligadas a Deus e à religião como eu. Conheci uma moça lésbica e decidi contar a ela que eu também sentia impulsos homossexuais, e ela me incentivou a começar a viver o homossexualismo. Foram quatro anos de experiências em que eu achava que vivia a felicidade. Mas com o passar do tempo, vi que aquilo já não me satisfazia mais, e um grande vazio começou a se apoderar de mim. Eu já não via saída. Comecei com um “amigo” a me travestir e fiquei durante dois anos me prostituindo nas esquinas da minha cidade. Envolvi-me com drogas e com muitas outras coisas.

Minha experiência com a misericórdia de Deus se deu quando eu fui convidado a fazer uma caminhada penitencial ao Santuário de São Miguel Arcanjo em Bandeirantes (PR), que fica a 100 km de minha cidade. Quando cheguei ao Santuário, o padre disse para as pessoas que tinham ido em intenção de sua mudança de vida, que Deus faria a obra, e que a vida dessas pessoas não seria mais a mesma.

Desde que voltei de lá, minha vida não foi a mesma de verdade. Hoje faço parte de um Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica e o grande desejo do meu coração é de me entregar totalmente à obra de Deus e levar as maravilhas que Ele fez por mim a todas as criaturas. Ainda não sei onde se concretizará esse chamado de Deus para mim, mas creio que com seu auxílio logo estarei entregue à missão.

“E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que Eu renovo todas as coisas. E acrescentou: ‘Escreve isto, pois estas palavras são verdadeiras e absolutamente dignas de confiança’.” (Ap 21,5)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Poxa eu também vivo um chamado só não sei como cumprir porque são poucas as pessoas que estão dispostas a me ouvir ou melhor de ouvirem oque Deus coloca em meu coração para passar para os outros confesso que muitas vezes pensei em desistir mas Deus me incomodou e não me deixou parar e agora estou indo em busca daquilo que Ele deseja pra mim