Institucional

Encerramento do Congresso de Cura- O Rosto da Misericórdia

comshalom

dsc_0278

 

Na tarde do dia 11-09-2016, continuamos o Congresso com a presença do Espirito de Deus atuando em nossos corações.  No primeiro momento desta tarde, houve louvores para transbordarmos todo o amor que sentimos pelo Pai, com músicas que alegram-nos e mexeram com o nosso ser.

Após toda animação, louvor para com o Senhor, começa a última pregação do Congresso, que fala muito sobre o preenchimento que temos ao receber Jesus, e além disso, acreditarmos que Ele existe e pode mudar as nossas vidas. Pois, para Deus nada é impossível, basta crermos.  Até mesmo como já dizia o pregador, César – Consagrado da Comunidade de Aliança – : “O amor de Deus preenche-nos do vazio do mundo.” Então, é importante lembrar-nos que Deus estará sempre de braços abertos para receber-nos, que a sua essência é imutável, que a sua misericórdia e o seu perdão não têm limites para a humanidade. Deus é o verdadeiro amor, a verdadeira paz e a verdadeira alegria que devemos carregar conosco e transbordar por onde passamos.

É importante ressaltar que Deus não cobra nada de nós, Ele só quer que sejamos felizes. Mas ser feliz diante das suas vontades, diante da verdadeira felicidade, sabendo e vivendo para o bem, crendo no seu amor, tendo o olhar de esperança semelhante ao vosso, cheios do Espirito Santo e levando conosco a cruz que é o juízo Dele sobre nós. Maria, virgem, mãe imaculada, nos deu toda a sua poderosa intercessão nesses dois dias de congresso e além disso, deu-nos o seu colo de mãe, onde podemos nos apoiar na sua doçura e o poder de estar nos seus braços e sentir-se o seu imenso amor de mãe


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.