Meu nome é Flávia Burgo, tenho 21 anos e sou Vocacionada Shalom Missão de Cabo Verde. Sempre fui católica, sempre participei ativamente no grupo de jovens, acólitos e no grupo coral da Paróquia. Mudei-me para estudar e após receber o sacramento da Crisma, resolvi tirar umas “férias” da Igreja por um período de tempo indeterminado porque eu queria conhecer o mundo melhor e fazer coisas “ legais”.
Depois de 4 meses, fui convidada para participar da Noite de Louvor no Shalom Cabo Verde e gostei tanto que no final do mês eu já estava no grupo de oração e comecei a ensaiar para apresentar o espetáculo musical Filho de Deus, menino meu. Com o passar do tempo fui me deixando ser seduzida por Deus, me apaixonando cada vez mais e me dei conta de que eu estava mudando o meu comportamento só porque algumas posturas minhas magoavam a Deus, mesmo sem saber dar nome a tudo isso.
Mesmo achando que eu nunca havia tido uma experiência com Deus, Ele ia limpando e curando as feridas do meu coração. Fui me envolvendo tanto que acabei esquecendo das “férias da Igreja”. O meu coração tinha encontrado o que tanto buscava: DEUS! Experimentei do amor de Deus nos irmãos do grupo de oração, nos missionários, no acompanhamento… em tudo!
Tive a graça de participar do Fórum Shalom 2018 e conheci o Moysés, a Emmir, a Diaconia Geral e o Discipulado de Eusébio, lá eu tive uma experiência muito forte com Maria e deixei que ela me adotasse como filha. Hoje pela misericórdia de Deus sou vocacionada e mesmo com as minhas fraquezas e limitações tenho a oportunidade de todos os dias decidir por Deus e dizer o meu sim!
Flávia Burgo, Vocacionada Shalom Cabo Verde